Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jan 06, 2016 11:27 am
Disponível está até pro Van Gogh, mas não faz sentido pegar esse cartão pagando anuidade e manter a conta no pacote Elite, mais vale mudar para o pacote Unique que já tem os cartões inclusos na mensalidade.

TwinSC Mensagens: 4
Qua Jan 06, 2016 11:57 am
@arilsongomes Eu era Van Gogh, em conversa com meu gerente e também com a central, me informaram que os cartões Unique, só estão disponíveis para seguimento Select no pacote Unique, alguns clientes que são VG tem esses cartões por terem solicitado antes da criação do Select.
Outra situação que acontece é o seguinte, como ainda existe poucas agencias Select, alguns gerentes com clientes de perfil de alta renda no VG no pacote MAX (+10.000 de renda), eles abrem uma conta no select na agencia mais próxima, e solicitam esses cartões e encerram a conta, um amigo meu que tem os cartões, foi feito esse sistema, o problema é que ele paga 60,00 de anuidade todo mês, fora a tarifa do VG de 75,00
Na central e nos gerentes de agencia ficou bem claro pra mim, Seguimento Van Gogh, cartões Style e Elite, no Select Elite e Unique e agora com Unlimited para renda acima de 40.000.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 06, 2016 12:05 pm
Se parar para ler o tópico vai ver que a informação do gerente é parcialmente verdadeira. Há quem se enquadre para ser SELECT e não quer ser SELECT e com isso tem acesso aos Unique.

Algo semelhante ao que ocorre no SELECT com o Unlimited.

Há também casos nos quais não há SELECT no estado e com isso eles não barram Unique a quem teria perfil SELECT.

Em todos estes casos não creio que o aumento de pontuação valha a pena o aumento de custo.

TwinSC Mensagens: 4
Qua Jan 06, 2016 12:15 pm
Valeu, Obrigado pelas informações!

arilsongomes Mensagens: 84
Qua Jan 06, 2016 2:30 pm
O problema é que no pacote Select Elite eu pagaria só a metade, se transferisse para o banco o meu pagamento; já no pacote Unique, pelo que li, não há esse desconto e nesse caso os cartões me custariam 1200 mandiocas por ano, o que está bem acima do que me disporia a pagar, até mesmo porque tenho um black da caixa. Acho que vou aquietar e desistir do Santander.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jan 06, 2016 5:05 pm
Mas se você pegar um deles sendo Elite vai pagar, com seu desconto, 42/mês de cesta mais uma anuidade de uns 800, ou seja, mais que os 1200 do pacote Unique.

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Jan 07, 2016 1:40 pm
Como que se comprova 25K de renda por mês? Quem seria doido de declarar isso no IR?
E quem seria contratado com renda de 25K? kkkk acho muito estranho essas formas de comprovação de renda de bancos

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 07, 2016 1:57 pm
Se não declarar IR de 25k e gastar de modo incompatível como se faz @pedruphphpp?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 07, 2016 2:04 pm
Faz "malha fina", @LMBJR . [emoji23]

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Jan 07, 2016 2:05 pm
Mas acho que seria possível sim.. Você arrumando mais 100K o SELECT te traz o Infinite.. Quase certeza.
O foda seria conseguir mais 100 mil..

Voltar para “Santander”