Hoje, pouco menos de duas semanas após ter aberto a conta, recebi os cartões Unique em casa. Tudo que a minha gerente prometeu ela cumpriu.
Ótimo atendimento, cartão black, limites que não são exuberantes mas bastante satisfatórios considerando as minhas necessidades, e até mesmo oportunidades de investimento que achei interessantes, principalmente se considerar que se trata de um banco grande.
Tudo bem que é cedo mas, até o momento, achei o banco bem flexível também, não vi aquele rigidez toda que as pessoas falam do Santander. Parece que a minha gerente consegue fazer as coisas acontecerem.
Estou extremamente satisfeito. Quero esquecer o ano que perdi no Citi, esperando seis meses para conseguir um limite e um ano para conseguir um mísero cartão platinum.
Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Encorajadora experiência @Neoliberal. O SELECT parece mesmo ser um segmento que ainda preza pelo atendimento decente
- jorgespneto Mensagens: 706
@Neoliberal como que ficou a taxa de manutenção da conta e etc.
Preencho os critérios de renda de 20k e posso levar 30k de investimento para o banco, minha dúvida é se compensaria iniciar um relacionamento com o Santander.
Atualmente estou sem cartão Black mas também não pago anuidade de nenhum cartão, estou acumulando milha 0800 no Diners Exclusive e sem taxa de manutenção da conta do Citi já que to recebendo salário de um vínculo público lá.
Preencho os critérios de renda de 20k e posso levar 30k de investimento para o banco, minha dúvida é se compensaria iniciar um relacionamento com o Santander.
Atualmente estou sem cartão Black mas também não pago anuidade de nenhum cartão, estou acumulando milha 0800 no Diners Exclusive e sem taxa de manutenção da conta do Citi já que to recebendo salário de um vínculo público lá.
-
Neoliberal
@jorgespneto Tenho 3 meses de isenção pela abertura de conta, depois vou pagar o pacote Unique normal. Nesse período talvez amplie um pouco meus investimentos para obter pelo menos algum desconto, se achar outros investimentos interessantes ou se o fundo em que investi continuar rendendo bem.
Se compensaria a migração para você, depende de como você avalia a sua situação no Citi e se você poderia estar melhor no Select, mesmo pagando. Você também pode usar a isenção de 3 meses para testar o serviço.
No meu caso, tive uma experiência bem desanimadora no Citi, como relatei nos tópicos de lá. Cheguei num ponto em que prefiro pagar para ser bem atendido do que ser mal atendido de graça.
Se compensaria a migração para você, depende de como você avalia a sua situação no Citi e se você poderia estar melhor no Select, mesmo pagando. Você também pode usar a isenção de 3 meses para testar o serviço.
No meu caso, tive uma experiência bem desanimadora no Citi, como relatei nos tópicos de lá. Cheguei num ponto em que prefiro pagar para ser bem atendido do que ser mal atendido de graça.
- RicVix Mensagens: 4524
@bigshot,@LMBJR @joaomello Agora temos SELECT em Vitória ES. Permaneço no Personnalite. Fica entre uma agência Estilo e o Personnalite. Área nobre.
- LMBJR Mensagens: 11168
Quem sabe SELECT não chegue aqui também! Mas até agora nada de notícias a respeito.
E aí @RicVix vai abrir quando a sua conta SELECT?
E aí @RicVix vai abrir quando a sua conta SELECT?
- RicVix Mensagens: 4524
Permaneço no Personnalite. @LMBJR. O atendimento é muito bom aqui até o momento.
-
goiano
Boa noite pessoal,
Vi em algum tópico do Santander, mas não me lembro qual. Como faço para ver meus limites de financiamento automotivo e imobiliário no internet banking?
Obrigado
Vi em algum tópico do Santander, mas não me lembro qual. Como faço para ver meus limites de financiamento automotivo e imobiliário no internet banking?
Obrigado
-
Carolliberato
@goiano Eu consigo ver essas informações quando acesso o extrato digital. Ficam disponíveis os últimos 3 meses no IB e eles mostram todo o panorama de produtos e seu relacionamento com o banco. (Conta corrente- extrato digital - últimos 3 meses)
Pessoal, mais alguém aqui está com dificuldades para acessar o IB do Santander pelo Safari?
A maioria das vezes que tento entrar, ele abre a página inicial, coloco o CPF e logo depois ele dá a mensagem "O Safari não pode abrir a página porque não pode estabelecer uma conexão segura com o servidor santandernet.com.br". Então tenho que fazer várias tentativas, até que uma hora ele abre a página para a colocação da senha.
Será que só eu estou com esse problema? Mais alguém aqui já passou por isso?
Obrigada!
Pessoal, mais alguém aqui está com dificuldades para acessar o IB do Santander pelo Safari?
A maioria das vezes que tento entrar, ele abre a página inicial, coloco o CPF e logo depois ele dá a mensagem "O Safari não pode abrir a página porque não pode estabelecer uma conexão segura com o servidor santandernet.com.br". Então tenho que fazer várias tentativas, até que uma hora ele abre a página para a colocação da senha.
Será que só eu estou com esse problema? Mais alguém aqui já passou por isso?
Obrigada!
-
wEaSeL
Comigo é quase uma regra ;/ toda vez tenho que apagar o cache e históricos..