Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Jan 07, 2016 12:12 pm
To Agurdando a publicação da atualização do tópico, fiz algumas análises e espero que gostem ;D

Quanto ao TPC: negociei anuidade também. Liguei para lá e eles me deram de cara 800 reais de desconto e troquei 10 mil pontos pelos 400 restantes :D nele tenho 7 adicionais.

Os cartões Porto eu publiquei no próprio tópico para não ficar off topic, a anuidade pode ser trocada por créditos mensais em celulares pré pago ! Acaba saindo de graça. Ou faz como eu, cobra R$22,00 dos seus adicionais haha! Queria ter mesmo era um pre-pago pra esse dinheiro voltar :P

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 07, 2016 12:22 pm
Ótima apresentação, @xmoviefotofilme !!! Parabéns!!

Qui Jan 07, 2016 12:23 pm
Uma curiosidade no mínimo engraçada...
Estava analisando o plástico do Unlimited e tava achando estranho... E percebi: ele é quase a metade do peso do cartão Unique! Pena que não estou com balança de precisão aqui no Hospital pra verificar isso.

É a crise afetando até a produção de plástico do cartão hahaha! :D

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Qui Jan 07, 2016 12:55 pm
Obrigado Carol, que bom que gostou se puder compartilhar com a galera, ficarei feliz.

Sex Jan 08, 2016 12:30 pm
Tópico oficial do cartão atualizado:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=260&p=285932#p285932" onclick="window.open(this.href);return false;

E no final do tópico, coloquei uma análise que fiz de 1 ano do cartão Santander:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=260&start=870" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero que gostem!

danfont2284514595 Mensagens: 2
Sáb Jan 09, 2016 5:57 pm
Meu gerente està pedindo o IR2014 mas na epoca eu nao tinha renda.
Com holerite teria...acredito que ele nao tem experienca com o cartao e està dificultando.
Abri a conta no Santander algumas semanas atras somente para ter esse cartao.
Seria bom se eu podesse migrar para uma agencia ou gerente que ja tem experienca e resolvaria fornecendo holerites

Sáb Jan 09, 2016 6:22 pm
A minha tinha pedido também porém eu não faço... Enviei os 3 últimos holerites e pronto. Depois ligou alguém do departamento de "Qualidade" da agencia pedindo que enviasse novamente (isso depois da aprovação do cartão...) somente.

gluca Mensagens: 383
Dom Jan 10, 2016 6:18 am
xmoviefotofilme,
Parabéns pelo cartão e pelo excelente vídeo
você irá gostar muito desse cartão, tenho há 6 anos desde que era cliente do private do Santander é o melhor cartão que possuo, pena que não disponibilizam o visa infinite para o select, meu gerente disse que é devido a uma parceria mundial da mastercard com o Santander.

danfont2284514595 Mensagens: 2
Seg Jan 11, 2016 6:02 am
com meu ultimos holerites nao vai dar com meu gerente.
ou espero de mudar de agencia o nao sei o que fazer.
Para conta nao me pediram comprovante de renda ou holerites. grato

Voltar para “Santander”