Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 07, 2016 9:59 pm
@VitorVisuello eu não sou cliente nem Personalité e nem SELECT. Pode fazer um breve comparativo explicando porque gostou mais do Personalité?

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Jan 07, 2016 10:05 pm
Todo problema que tenho no Itau e resolvido rápido, eu adoro minha gerente, a gente se dar muito bem (isso é bom). No Santender tudo e demorado, gerente não consegue fazer nada. Por isso prefiro o Itaú, gerente é muito importante pra tudo

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 08, 2016 5:34 pm
Quando tento habilitar o Touch ID, da uma mensagem de falha no meu dispositivo com os servidores do banco. Alguém com esse problema?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 08, 2016 9:11 pm
Aqui não deu erro nenhum... Tanto no meu quanto o da minha noiva...

Abraços

Sex Jan 08, 2016 9:36 pm
Tá faltando para tentar novamente e ai vou tentando zzzzz. Obrigado @alexandrerj

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Jan 15, 2016 1:52 pm
Voltando à comparação Personnalité vs Select:

Eu sou cliente dos dois. E prefiro de longe o Select. Acho que o Visuelllo deve ter as razões dele, e ter um bom gerente melhora muito. Mas a impressão que tenho é que o Itaú é um banco amarrado e nos últimos tempos o banco e o segmento Personnalité têm se espelhado muito no estilo Bradescão, banco de massa.

Vou dar um exemplo disso: depois de uma viagem, a conta do meu cartão Personnalité Black veio em R$35mil. Eu tenho uma rotina corrida e imprevisível. No dia do vencimento, não consegui ir ao banco pagar a conta. Tentei pagar pelo 30 horas (computador e telefone) e não foi possível, pois me informaram que existe um limite de sistema, no banco inteiro, de R$ 30 mil. Boleto emitido pelo Itaú, por conta de um cartão Itaú, o CPF do sacado era o meu, o cartão é meu cartão de movimentação da conta, e nem assim o Itaú poderia realizar o pagamento. Só consegui pagar porque fiz um pagamento parcial pelo Itaú e complementei com o internet banking da esposa. Depois desse dia, resolvi procurar outro banco. E acabei escolhendo o Santander (muito também pelo fato de a gerente que me "captou" ser muito atenciosa).

E pouco tempo depois no Santander estava na mesma situação de pagar um boleto acima dos R$30 mil (que coincidentemente era o mesmo limite do Itaú para operações "online"). Nesse caso, não era o cartão de crédito do banco, mas a anuidade da escola do meu filho, que dá 10% de desconto para o pagamento à vista. Eram 20:30 do dia do vencimento, liguei para o atendimento telefônico do Santander, expliquei a situação e, para minha alegria, a atendente conseguiu com seus superiores uma liberação específica para que eu pagasse aquele boleto no internet banking. Para vocês verem a diferença de atendimento e a flexibilidade para atender uma necessidade do cliente!

Outros problemas com o Itaú incluem:
- minha conta foi transferida para Conta Digital sem consulta a mim;
- me mandam para a fila do caixa para fazer TEDs maiores;
- atendimento nada personalizado e robótico no Telefone 30 horas;
- cartão de crédito e programa de relacionamento medíocres;
- obrigatório passar pelo detector de metais para acessar o caixa eletrônico em horário de expediente (eu tenho até evitado fazer saques em agências porque quase sempre estou com uma mochila ou pasta, que tem meu ipad, teclado, carregador, etc.)

Os únicos dois pontos em que acho o Itaú melhor que o Santander:
- Internet Banking e App (embora o do Santander esteja melhorando);
- Investimentos: eles cobram taxa de administração um pouco melhores e isso faz que os investimentos menos sofisticados paguem .2bps a mais no Itaú.

Desculpem o post enorme!

Abs

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Jan 15, 2016 1:57 pm
Sobre as verificações de segurança, realmente o token eletrônico, por aplicativo ou sms, é a melhor maneira. Mas já tive problemas no token por sms: quando estava viajando no exterior, algumas vezes não recebi o SMS.

Sobre o cartão de segurança, já li sobre várias estratégias para evitar andar com o cartão para cima e para baixo. Uma anotação insuspeita no aplicativo de notas do celular, um email também sem fazer referências ao banco com os códigos em ordem, e outras. O ideal é que seja algo que evite vc ter que levantar para pegar o cartão e que esteja disponível online - pois provavelmente você precisará do cartão para fazer uma operação online...

Conheço gente que tira foto do cartão e mantém no celular ou no email, mas essa eu não recomendo. Abs,

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Jan 15, 2016 1:59 pm
@rpk1977 Obrigada!

Desisti do Personnalite há pouco tempo e um dia desses fiquei me pegando se não teria feito um mal negócio. Por isso me perguntei e ficava tentando comparar com o Select.

De qualquer forma, não terá volta. Estou satisfeita com o Santander e para o meu perfil, acho que a conta personnalite será dispensável.

Mais uma vez obrigada por compartilhar sua experiência.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Jan 15, 2016 2:00 pm
Mudou a minha gerente do SELECT, ontem ela me ligou se apresentando, até o momento gostei, vamos ver como vai ser daqui pra frente.

Sex Jan 15, 2016 6:31 pm
@VitorVisuello Tenho como o Personnalite, como o melhor segmento aqui no meu estado. Até o presente momento recebo um ótimo atendimento.

Voltar para “Santander”