Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Mar 05, 2012 4:31 pm
Emiti ontem a noite depois de 2 horas o trecho FLL-DFW-GIG na AA para Abril. A ida será via Lifemiles, GRU-BOG-FLL.

Rapei o tacho no Smiles (para variar não tinha nada na Delta) porque não pretendo mais utilizar o programa.

Eealizarei o sonho de conhecer os EUA juntamente com a família. Depois mando a resenha do Admirals Club em Fort Lauderdale e se der tempo de conhecer a de Dallas também.

P.S. A consulta via Aadvantage foi mais uma vez precisa. Eu guiava a atendente perfeitamente.

Att.

:D

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Mar 05, 2012 4:37 pm
A volta é meio cansativa, pois é contra-mão. O aeroporto de Dallas é ótimo. Já usei várias vezes o Admirals Club. É igual ao dos outros aeroportos americanos, ou seja, sem grandes atrativos.
Já o aeroporto de Fort Lauderdale não conheço. A Sixt tem loja lá, vale a pena conferir os preços.

Seg Mar 05, 2012 4:44 pm
É isso mesmo! Eu sabia das condições temporais. Mas encontrei um voo bem próximo de FLL do horario da vinda para o Brasil.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Mar 05, 2012 4:48 pm
Eu preciso emitir uma passagem no Smiles também. Vou transferir o restante e ficar com 50 mil pontos para emitir na AA e zerar meus pontos acumulados no Smiles. Só falta decidir o destino!

Seg Mar 05, 2012 4:52 pm
Foi complicado encontrar as datas com 20k de exigência.

GRU- Quase nada
GIG- via DFW
BSB- Meia boca
MVD- Bastante
EZE- Boa disponibilidade

att.

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 05, 2012 6:04 pm
Wilianbc,

O aero de Fort Lauderdale é bem legal, o terminal que utlizei foi o 4, o mesmo que você irá utilizar ao chegar là com a Avianca!
A imigração quando chegamos foi rápida, menos de 10 minutos, única pergunta foi quanto tempo ficariamos.
Ao sair do terminal vá para a esquerda e siga até a lateral do prédio, lá estará o ônibus para o Rental Building (sai a cada 10 min) leva uns 2-3 min, chegando lá você se dirige a locadora escolhida, estão divididas por andar.

Bom qualquer dúvida sobre a região (Fort Lauderdale/Sunrise) estou à disposição

Ah, em tempo o Diners permite acesso gratuito à Sala Vip da Avianca em BOG ao portador, convidado custa USD 18.

Abs

Abraços
Seg Mar 05, 2012 6:37 pm
springbook, muito obrigado pela solicitude!

O fato de ser um aeroporto menos movimentado que Miami também pesou na decisão. Vou começar a pesquisar a hotelaria da região! Tem alguma sugestão? Serei eu a minha esposa e minha filha de 2 anos!

São muitas opções estou meio confuso.

Em relação a locadora ninguém até agora bateu os preços da Sixt!

Abraços! 8-)

springbook Mensagens: 955
Seg Mar 05, 2012 6:57 pm
Wilianbc,

Realmente o aeroporto de Fort Lauderdale é ideal para marinheiros de primeira viagem como foi meu caso e será o seu! Compacto e ao mesmo extremamente funcional!

Bom com relação à hospedagem, até por uma questão de próximidade ao Sawgrass Mills, acabamos ficando no DobleTree by Hilton Sawgrass Mills, abaixo vou relatar algumas questões que acabaram por determinar a escolha desse hotel.

- Em frente ao Sawgrass Mills "literalmente", menos de 1 min de carro, a sinaleira demora mais que o trajeto;
- WalMart e Target bem próximos;
- HHrereg, CompUsa, BestBuy muito próximas, uma em frente ou ao lado da outra;
- Alimentação tem várias, várias opções na volta, McDonalds, TGI Friday's, Applesbee, Pizza Hut, TacoBell além dos próximos supermercados!

O hotel é extremamente confortável, staff extremamente cordial, excelente cama (poderia ser um pouco maior, mas o conforto compensa), café da manhã padrão americano (waffles, omelete, bacon, iogurtes, cereais, etc), três computadores na recepção com impressora, TV com DirecTV no quarto, estacionamento gratuito, kits de banho com aroma citríco muito bons (eu trouxe alguns a mais!! kkk).

Se não me engano tem um review de outro user no site, pode ver umas imagens lá ou no site do hotel

http://sawgrasshotel.com/

Qualquer coisa, estamos aí!

Abs

Abraços
Seg Mar 05, 2012 7:03 pm
O que te faz pensar que eu quero ir nessas lojinhas????????? hahahahahaha :lol:

Obrigado pela dica, vou pesquisar mais detalhadamente.

Muito obrigado! :P

Robertopinheiro Mensagens: 97
Ter Mar 06, 2012 12:56 pm
Wilianbc ou quem possa ajudar

Da pra emitir pela AA usando milhas smilles um bilhete Aruba/ Guarulhos com um stop de alguns dias em Miami????

Voltar para “Smiles”