Wilianbc,
Realmente o aeroporto de Fort Lauderdale é ideal para marinheiros de primeira viagem como foi meu caso e será o seu! Compacto e ao mesmo extremamente funcional!
Bom com relação à hospedagem, até por uma questão de próximidade ao Sawgrass Mills, acabamos ficando no DobleTree by Hilton Sawgrass Mills, abaixo vou relatar algumas questões que acabaram por determinar a escolha desse hotel.
- Em frente ao Sawgrass Mills "literalmente", menos de 1 min de carro, a sinaleira demora mais que o trajeto;
- WalMart e Target bem próximos;
- HHrereg, CompUsa, BestBuy muito próximas, uma em frente ou ao lado da outra;
- Alimentação tem várias, várias opções na volta, McDonalds, TGI Friday's, Applesbee, Pizza Hut, TacoBell além dos próximos supermercados!
O hotel é extremamente confortável, staff extremamente cordial, excelente cama (poderia ser um pouco maior, mas o conforto compensa), café da manhã padrão americano (waffles, omelete, bacon, iogurtes, cereais, etc), três computadores na recepção com impressora, TV com DirecTV no quarto, estacionamento gratuito, kits de banho com aroma citríco muito bons (eu trouxe alguns a mais!! kkk).
Se não me engano tem um review de outro user no site, pode ver umas imagens lá ou no site do hotel
http://sawgrasshotel.com/
Qualquer coisa, estamos aí!
Abs