Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ronilton Mensagens: 36
Ter Jan 12, 2016 9:37 pm
Gabriel, a tu experiencia com o visa Infinite é positiva ?

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 9:39 pm
Ronilton desculpe a intromissão aqui, :). Bom eu não tenho do que reclamar da Amex, comecei com um cartão Blue, depois Gold Credit o qual recebi convite para Green Card, o qual nos primeiros três primeiros meses tive de fazer algumas ligações para realizar algumas compras, porém após esse período não tive mais problemas, sendo que cheguei a fechar a fatura do cartão em 35k sem precisar ligar na Amex. No final do ano fiz Upgrade para o TPC, o qual já gastei 6k até então. Fui informado por um atendente que ele possui um limite oculto de 24k por fatura e que após estourar esse limite preciso ligar lá solicitando liberação de mais valores. Mas isso é porque acabei de fazer a conversão do cartão, sendo que esse limite pode aumentar sozinho conforme uso.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 9:44 pm
GabrielDias é possível obter um VI ou um MB com renda informal?

Ronilton Mensagens: 36
Ter Jan 12, 2016 9:47 pm
Sindrome, eu andei lendo Aqui uns relatos igual ao seu... Eu tenho um Gold Card com gastos pequenos 4 a 5 k mensais e já me negaram compras!!! Eu pensei que fazendo um upgrade para o Platinum Card, não teria mais isso... Mais já me decepicionei antecipadamente...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 9:59 pm
Gabriel me permita discordar de você no que vc diz a respeito da anuidade.
Em se tratando de cartão balck ou infinite pode até ser que as pessoas paguem a anuidade sem "perceber", mas do TPC que vc não pode solicitar direto, vc tem que vir de um upgrade? Acho pouco provavel, o cliente quando aceita o convite ou solicita o upgrade para o TPC é porque ele conhece o cartão e sabe do custo da anuidade.

Lhe com certeza que 60% das pessoas que pagam anuidade cheia é pelo "glamour" do cartão e pelo fato de se achar VIP por ter acesso as salas.

Lembre-se, temgente que trabalha o mês todo para ganhar menos do que uma anuidade desse cartão.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 12, 2016 10:11 pm
Eu já tive o TPC , cancelei e solicitei o combo TPC + VS Infinite, no começo bloqueou algumas vezes em sites de compras, presencial nunca negaram, me ligaram 3 vezes para confirmar despesas e agora tá passando tudo, perguntei a atendente , se não aproveitava meu histórico do cartão anterior e me disseram que não , a conta nova não consta o histórico anterior, mesmo sendo o mesmo CPF.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 12, 2016 10:13 pm
Dizem que o limite oculto é sempre 3x o valor da última fatura. Alguém confirma isso?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 4:47 am
Não acredito nisto @daniel15

lucca79 Mensagens: 95
Qua Jan 13, 2016 5:32 am
Tinha um Gold CREDIT que usava só para compras de aplicativos na Apple Store, limite de $3.000, associado desde 2008.
No meio do ano passado liguei na AMEX para ver se conseguia upgrade para algum cartão superior, pois já estava planejando sair do BB Estilo. A atendente disse mais ou menos: "O senhor tem disponível o Gold Card e o Platinum Card para escolher. Qual gostaria?"
E depois de uma semana chegou o TCP.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 7:40 am
lucca79 ela não comentou nada que você tinha que aumentar o limite para R$10k para depois fazer a solicitação?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio