Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 1:09 pm
Certa vez o IB estava rodando na Akamai, não sei se ainda está, essa empresa é uma das maiores do mundo no serviço de hosting, se eu não estiver enganado até o facebook roda na plataforma deles.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 13, 2016 1:29 pm
Na verdade os servidores da Akamai apenas direcionam o tráfego para o servidor mais próximo.
Há servidores deles no Brasil e, portanto, todos no Brasil acessam via servidor CDN no Brasil.

A lentidão pode ser para a requisição do acesso, por conta de backbones carregados na saída do tráfego para o Brasil.

De qualquer forma, o IB do Itaú caiu bastante.

isamatzz Mensagens: 18
Qui Jan 14, 2016 12:23 pm
Alguém poderia me dizer como fazer TED do Itaú para uma conta-poupança da Caixa?
Atualmente faço DOC da seguinte maneira: informo apenas o nº da conta (omito a operação, que no caso é 013) e na finalidade coloco "DOC para poupança".
Ao escolher TED, não tem a opção "TED para poupança". Neste caso, eu deverei colocar "TED para conta-corrente", mesmo sendo conta-poupança? Para TED deve colocar a operação (013) antes do nº da conta ou não?
Obrigada a quem puder ajudar.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 14, 2016 12:42 pm
Sim @bigshot , parece que acabou mesmo. E aquela história de isenção de mensalidade de conta por investimentos, que no personnalite passou a ser 150k, no varejo não existe mais. Pelo que fiquei sabendo, no varejo não há mais a possibilidade de desconto na tarifa de conta por investimentos.

É o Itaú aumentando gastos dos clientes, cortando seus custos, empurrando atendimento digital nos clientes e reduzindo drasticamente os benefícios.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jan 14, 2016 1:14 pm
@isamatzz, em geral, para efetuar uma operação via TED é necessário fazer o cadastro da conta a ser creditada no IB, antes.
Você se certificou disso?
Aqui pra mim não aparece essa opção na TED, estou usando o APP na versão IOS.

Editado.

Imagem

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Jan 14, 2016 1:51 pm
Apareceu na minha conta um aviso que foi contratado o serviço de adiantamento a depositante.

Esse limite cobre saques, cheques e pagamentos a descoberto depois do cheque especial.

Procurei o limite desse adiantamento, mas não encontrei na página de limites.

Esse serviço não mostra o limite? Não existe um limite estipulado?

RicVix, lembro que vc falou que também lhe foi concedido esse serviço.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 14, 2016 2:27 pm
Sim. Tenho e também não sei o limite @DrikaPifPaf

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jan 14, 2016 2:42 pm
@DrikaPifPaf, pra mim também apareceu esse aviso.
Espero não precisar utilizar jamais, rs.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jan 14, 2016 3:38 pm
Também apareceu o aviso hoje. Sou Uniclass.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Jan 14, 2016 3:39 pm
Entendi amores. Obrigada.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio