Este mês terei que tomar uma decisão.
Atualmente tenho TPC e Black da CAIXA.
A anuidade do TPC deverá ser cobrada no final deste mês.
Caso não consiga isenção de 2 parcelas, mando pro espaço.
Aí é esperar que a TAP realmente retorne para a Caixa e que o atendimento melhore.
Com relação às despesas internacionais, em minha última viagem não tive nenhum problema com o Black, e confesso que estava receoso.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
daniellima
Boa tarde pessoal!
Alguem conseguiu desconto ou isenção de anuidade recentemente do Black?
Começaram a cobrar a primeira parcela agora do meu (Infinite com um adicional). Liguei la para negociar e a principio pedi isenção. Criaram um processo, me passaram protocolo e pediram para entrar em contato após 5 dias uteis para saber a resposta da analise.
Hoje, passado o prazo, liguei la. Falaram que ainda está em aberto e não tem resposta ainda. Daí esta atendente disse para eu esperar 1 mes até a proxima fatura e olhar se consegui ou nao isenção (ridiculo). Liguei denovo e a outra atendente falou para eu esperar MAIS 5 dias uteis e retornar.
Também falaram que nem desconto negociam mais por telefone, que tanto isenção quanto desconto segue o mesmo procedimento que citei acima.
Isto está me cheirando enrolação.
Outra duvida: vi que alguns tem tanto o black quanto o infinite. Eu tenho o infinite mas gostaria do black por causa das salas VIP. Como fizeram pra conseguir ambos?
Alguem conseguiu desconto ou isenção de anuidade recentemente do Black?
Começaram a cobrar a primeira parcela agora do meu (Infinite com um adicional). Liguei la para negociar e a principio pedi isenção. Criaram um processo, me passaram protocolo e pediram para entrar em contato após 5 dias uteis para saber a resposta da analise.
Hoje, passado o prazo, liguei la. Falaram que ainda está em aberto e não tem resposta ainda. Daí esta atendente disse para eu esperar 1 mes até a proxima fatura e olhar se consegui ou nao isenção (ridiculo). Liguei denovo e a outra atendente falou para eu esperar MAIS 5 dias uteis e retornar.
Também falaram que nem desconto negociam mais por telefone, que tanto isenção quanto desconto segue o mesmo procedimento que citei acima.
Isto está me cheirando enrolação.
Outra duvida: vi que alguns tem tanto o black quanto o infinite. Eu tenho o infinite mas gostaria do black por causa das salas VIP. Como fizeram pra conseguir ambos?
- LMBJR Mensagens: 11168
Com atendimento melhorado e funcionando no exterior além de retorno da TAP não vejo motivos para deixar o Black da Caixa de lado.
Esse ano me deram isenção nele e nos dois adicionais, logo estou dando um tempo com ele na gaveta esperando para ver se melhora antes de me cobrarem de novo no próximo ciclo.
Esse ano me deram isenção nele e nos dois adicionais, logo estou dando um tempo com ele na gaveta esperando para ver se melhora antes de me cobrarem de novo no próximo ciclo.
-
daniellima
@LMBJR
como conseguiu isenção? Foi com o mesmo processo que citei acima ou foi tudo por telefone na hora?
como conseguiu isenção? Foi com o mesmo processo que citei acima ou foi tudo por telefone na hora?
Relatei há algum tempo atrás mas em resumo primeiro só me concederam a do titular. Telefone e pediram 5 dias e não deram retorno mas acabei notando que a anuidade sairá do extrato. Liguei e confirmei que não me cobrariam neste ciclo.
No mês seguinte me cobraram os adicionais. Liguei e pediram 5 dias, nada de resposta, consumidor.gov.br neles e enfim o melhor setor da Caixa, que realmente resolve, concede a isenção nos dois.
No mês seguinte me cobraram os adicionais. Liguei e pediram 5 dias, nada de resposta, consumidor.gov.br neles e enfim o melhor setor da Caixa, que realmente resolve, concede a isenção nos dois.
Achei o comentário da época @daniellima
LMBJR escreveu:@bigshot, @RicVix, @Letwu, @ArCass, @Simbario, @odl1899 e demais,
Acabei de falar com o atendimento da Caixa e a resposta foi:
"Seu pedido foi deferido e o Sr. está isento de anuidade de seu Black em 2015".
Não houve mais nenhuma explicação, nenhum motivo exposto, nada.
Será que as reclamações deferidas no consumidor.gov.br tiveram algo a ver?
Ou seria por ele ser upgrade de Internacional e só ter o Black em Maio? Efeitos da anuidade do internacional?
Gastos médios caíram muito por conta do problema da transição mas a média 5,5k/mês. Outro detalhe é que tenho dois adicionais contribuindo para a média, pois eu mesmo fui para o Black do HSBC.
Tenho o cartão desde meados de Abril mas a primeira fatura com compras dele foi Maio.
Desse jeito dará para mantê-lo mesmo sem a TAP e desde que não haja clonagem. @yceman nada de downgrade por hora.
-
daniellima
@LMBJR
Uma duvida: Começaram a te cobrar a anuidade padrao, dai vc ligou la e pediu isenção primeiramente? Sua movimentação mensal é alta? Tem vinculos com a CEF ou algo pra ajudar na isenção?
Quero entender melhor qual é o padrao da CEF e se eu terei chances ou nao de conseguir baseado em outros casos reais
obrigado!!
Uma duvida: Começaram a te cobrar a anuidade padrao, dai vc ligou la e pediu isenção primeiramente? Sua movimentação mensal é alta? Tem vinculos com a CEF ou algo pra ajudar na isenção?
Quero entender melhor qual é o padrao da CEF e se eu terei chances ou nao de conseguir baseado em outros casos reais
obrigado!!
-
alexandrerj
Não tem padrão... Pedi a isenção me deram 5 dias não cumpriram... Entre em consumidor.gov.br e abra uma reclamação... A área responsável vai te ligar e falar quanto vc tem de desconto...
So me deram 40% e certamente o Black vai pro espaço... Só estou vendo o que fazer com os pontos...
Gasto médio de 4,5k mensal...
Abraços.
So me deram 40% e certamente o Black vai pro espaço... Só estou vendo o que fazer com os pontos...
Gasto médio de 4,5k mensal...
Abraços.
- jamesbond Mensagens: 212
Pessoal, fiz mais uma tentativa e acabei de falar com uma atendente da Caixa neste momento.
Ela confirmou que está disponível a transferência de pontos da Caixa para o Victoria TAP, com resgate mínimo de 4000 pontos!
Agora voltou a ter algum estímulo para gastar neste cartão, finalmente!
Ela confirmou que está disponível a transferência de pontos da Caixa para o Victoria TAP, com resgate mínimo de 4000 pontos!
Agora voltou a ter algum estímulo para gastar neste cartão, finalmente!