Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
schrank01 Mensagens: 1075
Qui Jan 14, 2016 1:36 pm
Este mês terei que tomar uma decisão.
Atualmente tenho TPC e Black da CAIXA.
A anuidade do TPC deverá ser cobrada no final deste mês.
Caso não consiga isenção de 2 parcelas, mando pro espaço.
Aí é esperar que a TAP realmente retorne para a Caixa e que o atendimento melhore.
Com relação às despesas internacionais, em minha última viagem não tive nenhum problema com o Black, e confesso que estava receoso.

daniellima Mensagens: 35
Qui Jan 14, 2016 1:39 pm
Boa tarde pessoal!

Alguem conseguiu desconto ou isenção de anuidade recentemente do Black?

Começaram a cobrar a primeira parcela agora do meu (Infinite com um adicional). Liguei la para negociar e a principio pedi isenção. Criaram um processo, me passaram protocolo e pediram para entrar em contato após 5 dias uteis para saber a resposta da analise.

Hoje, passado o prazo, liguei la. Falaram que ainda está em aberto e não tem resposta ainda. Daí esta atendente disse para eu esperar 1 mes até a proxima fatura e olhar se consegui ou nao isenção (ridiculo). Liguei denovo e a outra atendente falou para eu esperar MAIS 5 dias uteis e retornar.

Também falaram que nem desconto negociam mais por telefone, que tanto isenção quanto desconto segue o mesmo procedimento que citei acima.

Isto está me cheirando enrolação.

Outra duvida: vi que alguns tem tanto o black quanto o infinite. Eu tenho o infinite mas gostaria do black por causa das salas VIP. Como fizeram pra conseguir ambos?

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 14, 2016 1:39 pm
Com atendimento melhorado e funcionando no exterior além de retorno da TAP não vejo motivos para deixar o Black da Caixa de lado.

Esse ano me deram isenção nele e nos dois adicionais, logo estou dando um tempo com ele na gaveta esperando para ver se melhora antes de me cobrarem de novo no próximo ciclo.

Qui Jan 14, 2016 1:41 pm
@LMBJR

como conseguiu isenção? Foi com o mesmo processo que citei acima ou foi tudo por telefone na hora?

Qui Jan 14, 2016 1:44 pm
Relatei há algum tempo atrás mas em resumo primeiro só me concederam a do titular. Telefone e pediram 5 dias e não deram retorno mas acabei notando que a anuidade sairá do extrato. Liguei e confirmei que não me cobrariam neste ciclo.

No mês seguinte me cobraram os adicionais. Liguei e pediram 5 dias, nada de resposta, consumidor.gov.br neles e enfim o melhor setor da Caixa, que realmente resolve, concede a isenção nos dois.

Qui Jan 14, 2016 1:50 pm
Achei o comentário da época @daniellima
LMBJR escreveu:@bigshot, @RicVix, @Letwu, @ArCass, @Simbario, @odl1899 e demais,

Acabei de falar com o atendimento da Caixa e a resposta foi:

"Seu pedido foi deferido e o Sr. está isento de anuidade de seu Black em 2015".

Não houve mais nenhuma explicação, nenhum motivo exposto, nada.

Será que as reclamações deferidas no consumidor.gov.br tiveram algo a ver?

Ou seria por ele ser upgrade de Internacional e só ter o Black em Maio? Efeitos da anuidade do internacional?

Gastos médios caíram muito por conta do problema da transição mas a média 5,5k/mês. Outro detalhe é que tenho dois adicionais contribuindo para a média, pois eu mesmo fui para o Black do HSBC.

Tenho o cartão desde meados de Abril mas a primeira fatura com compras dele foi Maio.

Desse jeito dará para mantê-lo mesmo sem a TAP e desde que não haja clonagem. @yceman nada de downgrade por hora.

Qui Jan 14, 2016 2:01 pm
@LMBJR

Uma duvida: Começaram a te cobrar a anuidade padrao, dai vc ligou la e pediu isenção primeiramente? Sua movimentação mensal é alta? Tem vinculos com a CEF ou algo pra ajudar na isenção?

Quero entender melhor qual é o padrao da CEF e se eu terei chances ou nao de conseguir baseado em outros casos reais

obrigado!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 14, 2016 4:26 pm
Não tem padrão... Pedi a isenção me deram 5 dias não cumpriram... Entre em consumidor.gov.br e abra uma reclamação... A área responsável vai te ligar e falar quanto vc tem de desconto...

So me deram 40% e certamente o Black vai pro espaço... Só estou vendo o que fazer com os pontos...

Gasto médio de 4,5k mensal...

Abraços.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 14, 2016 4:45 pm
Esta 720,00 a anuidade né @alexandrerj

jamesbond Mensagens: 212
Qui Jan 14, 2016 4:53 pm
Pessoal, fiz mais uma tentativa e acabei de falar com uma atendente da Caixa neste momento.

Ela confirmou que está disponível a transferência de pontos da Caixa para o Victoria TAP, com resgate mínimo de 4000 pontos!

Agora voltou a ter algum estímulo para gastar neste cartão, finalmente!

Voltar para “Caixa”