@RicVix, R$720,00 na anuidade do titular, e do dependente?
Isso é um completo absurdo.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
@danielima muito já está explicado no post anterior a sua pergunta.[emoji4]
anuidade do dependente era 50% do titular @RicVix e @bigshot. Ao menos quando fui cobrado entre setembro e outubro ainda era assim.
@jamesbond obrigado pelo seu sacrifício!
Ouvi um barulho na minha gaveta. Será que é meu CEF Black querendo sair?
@jamesbond obrigado pelo seu sacrifício!
Ouvi um barulho na minha gaveta. Será que é meu CEF Black querendo sair?
-
Pedrohgr
A respeito das transferencias para Tap, estarem desde o começo de 2015, suspensa, ninguém tem alguma informação? Tenho pontos no Programa da Caixa, mas essa suspensão esta me prendendo, ja zerei os gastos no cartão ha um tempo, so o mantenho pq tenho isenção e aguardo para transferir. Abs!
A TAP está de volta finalmente @pedrohrg, foi discutido aqui neste mesmo tópico ontem.jamesbond escreveu:Pessoal, fiz mais uma tentativa e acabei de falar com uma atendente da Caixa neste momento.
Ela confirmou que está disponível a transferência de pontos da Caixa para o Victoria TAP, com resgate mínimo de 4000 pontos!
Agora voltou a ter algum estímulo para gastar neste cartão, finalmente!
-
Pedrohgr
Que ótimo então! Vou fazer a transferência dos meus pontos e cancelar logo essa porcaria de cartão antes que ele me cause algum problema maior, vide as constantes clonagens dos cartões Caixa.
As clonagens parecem ter ficado no passado graças a Deus @Pedrohrg. Todavia o mal atendimento continua presente e embora eu não tenha tido problemas de uso no exterior é inegável que muita gente ande tendo.
-
Pedrohgr
@LMBJR Exatamente, mas também nao faz sentido eu ficar acumulando plásticos na carteira sem que irei utiliza-los. Abs!
De fato a hora é de contenção de de gastos evitando despesas inúteis @Pedrohgr.
Pelo que entendi você já tem acesso a cartões muito melhores e a única vantagem do Black da CEF para você seria o melhor dólar tanto no pagamento quanto quanto na pontuação (rende mais que 2,2 do TPC) e a cobrança do dólar do dia, mas isso só serve para certos perfis de consumo.
Ademais não adianta ter o potencial de render mais que TPC e não ter as parceiras do TPC, especialmente Singapore (em minha opinião e perfil)
Pelo que entendi você já tem acesso a cartões muito melhores e a única vantagem do Black da CEF para você seria o melhor dólar tanto no pagamento quanto quanto na pontuação (rende mais que 2,2 do TPC) e a cobrança do dólar do dia, mas isso só serve para certos perfis de consumo.
Ademais não adianta ter o potencial de render mais que TPC e não ter as parceiras do TPC, especialmente Singapore (em minha opinião e perfil)