Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- kateto Mensagens: 962
Já fiquei tentado em comprar moeda no cartão mas pensei que iria pagar iof de 7%
- lipeue Mensagens: 451
Cartões unique agora é emitido na hora na agência esse aí eu apenas tirei a numeração mas veio sem nome e sem data quando foi fabricado apenas com números da frente e validade esse ficou espelho dos elites platinum até que chegue o kit boas vindas com nome e data de fabricado reparem que a logo do visa infinite mudou ficou menor e menos espelhada, cartões entregue na hora pela gerente!

temp image upload

temp image upload
-
Doctorwho
O meu Visa Infinite veio com este novo layout. Não gostei. Preferia o escrito INFINITE de antes .
-
Ajudante
Olá Ricardo,
Agradecemos o relato e damos uma dica: Na Internet o uso de Caps Lock é equivalente a gritar
Agradecemos o relato e damos uma dica: Na Internet o uso de Caps Lock é equivalente a gritar
-
VitorVisuello
O valor exigindo para o Unique deve ter mudado, minha gerente mudou o meu hoje, depois da minha declaração de IR, e ela informou que o mínimo é R$ 20.000,00
-
Carolliberato
@VitorVisuello Para acesso ao pacote e aos cartões Unique Black/Infinite é necessário renda de 20 mil ou investimentos a partir de 500 mil.
-
diogosa2106014344
O Santander escalona muito mal os pacotes. Para ser select elite não exige tantas coisas, já para ser unique requer um investimento e renda quase similares da possibilidade de pegar um Unlimited.