Santander Select
-
SnowBuddy
Pessoal, preencho os requisitos para ser Select, inclusive sou cliente do banco e Van Gogh há 5 anos. Gostaria de migrar para o Select Unique, porém não tenho renda comprovada de 20 mil. Possuo investimentos no banco bem acima de 30 mil. Alguém já conseguiu migrar para o Unique mesmo não tendo renda comprovada de 20 mil? Pergunto isso, pois a gerente da agência Select que entrei em contato comentou que Unique sem essa renda é quase sem chance de conseguir.
-
bsalmeida
@SnowBuddy
Acho que já teve gente que conseguiu. Acredito que depende se o gerente for com sua cara.
Acho que já teve gente que conseguiu. Acredito que depende se o gerente for com sua cara.
-
VitorVisuello
Eu acho que o mais importante é a renda, eu por exemplo migrei pro SELECT sem precisar do investimento.
-
bsalmeida
Não tem nenhum lugar dizendo qual o requisito para ser Unique, mas para ter o cartão de crédito Unique, é exigido renda de R$20.000,00.A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento Select é de R$10.000.
Também é possível se enquadrar com investimentos a partir de R$200.000,00.
-
SnowBuddy
@bsalmeida
Mas sendo Unique já não tem direito ao cartão de crédito? Ou seja, com 10 mil seria Unique, mas não poderia ter os cartões?
Mas sendo Unique já não tem direito ao cartão de crédito? Ou seja, com 10 mil seria Unique, mas não poderia ter os cartões?
-
Carolliberato
No Select você pode ser Elite ou Unique. Cada um dos dois pacotes dão direito a um cartão na bandeira Visa e um Master de acordo com o pacote.
Se você tem renda de 10k a 20k, tem o pacote Elite e os cartões também. Se você tem renda de 20k ou mais, terá acesso ao pacote Unique e também aos cartões Unique. E se você tem renda de 40k ou mais, poderá ter o Unlimited, que poderá ser solicitado independente do pacote Elite ou Unique.
Se você tem renda de 10k a 20k, tem o pacote Elite e os cartões também. Se você tem renda de 20k ou mais, terá acesso ao pacote Unique e também aos cartões Unique. E se você tem renda de 40k ou mais, poderá ter o Unlimited, que poderá ser solicitado independente do pacote Elite ou Unique.
-
bsalmeida
Só pra complementar a @Carolliberato, os cartões Elite são Platinum; já os Unique são Black/Inifinite
-
SnowBuddy
Obrigado pelas informações pessoal. Mas se não conseguir o Unique devo permanecer no Van Gogh mesmo, pois já tenho os cartões Elite Platinum e isenção da cesta de serviços.