Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SnowBuddy Mensagens: 72
Seg Jan 18, 2016 5:54 pm
Pessoal, preencho os requisitos para ser Select, inclusive sou cliente do banco e Van Gogh há 5 anos. Gostaria de migrar para o Select Unique, porém não tenho renda comprovada de 20 mil. Possuo investimentos no banco bem acima de 30 mil. Alguém já conseguiu migrar para o Unique mesmo não tendo renda comprovada de 20 mil? Pergunto isso, pois a gerente da agência Select que entrei em contato comentou que Unique sem essa renda é quase sem chance de conseguir.

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Jan 18, 2016 5:57 pm
Você precisa do investimento e da renda.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jan 18, 2016 6:03 pm
@SnowBuddy

Acho que já teve gente que conseguiu. Acredito que depende se o gerente for com sua cara.

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Jan 18, 2016 6:04 pm
Eu acho que o mais importante é a renda, eu por exemplo migrei pro SELECT sem precisar do investimento.

Seg Jan 18, 2016 6:09 pm
A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento Select é de R$10.000.
Também é possível se enquadrar com investimentos a partir de R$200.000,00.
Não tem nenhum lugar dizendo qual o requisito para ser Unique, mas para ter o cartão de crédito Unique, é exigido renda de R$20.000,00.

Seg Jan 18, 2016 6:16 pm
@bsalmeida

Mas sendo Unique já não tem direito ao cartão de crédito? Ou seja, com 10 mil seria Unique, mas não poderia ter os cartões?

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Jan 18, 2016 6:29 pm
No Select você pode ser Elite ou Unique. Cada um dos dois pacotes dão direito a um cartão na bandeira Visa e um Master de acordo com o pacote.

Se você tem renda de 10k a 20k, tem o pacote Elite e os cartões também. Se você tem renda de 20k ou mais, terá acesso ao pacote Unique e também aos cartões Unique. E se você tem renda de 40k ou mais, poderá ter o Unlimited, que poderá ser solicitado independente do pacote Elite ou Unique.

Seg Jan 18, 2016 7:29 pm
Só pra complementar a @Carolliberato, os cartões Elite são Platinum; já os Unique são Black/Inifinite

Seg Jan 18, 2016 8:19 pm
Obrigado pelas informações pessoal. Mas se não conseguir o Unique devo permanecer no Van Gogh mesmo, pois já tenho os cartões Elite Platinum e isenção da cesta de serviços.

Seg Jan 18, 2016 8:55 pm
@SnowBuddy, você tem isenção da cesta por causa dos investimentos?

Voltar para “Santander”