Sabem me informar sobfe qual desses planos de dados pode ser compatilhado? Gostaria de comprar um chip de dados para meu ipad e compartihar com iphone do meu filho em Orlando e NY.
Obrigada!
T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone
-
Ajudante
Novos planos da Easysim 4U:
- 7 dias: US$30.
- 14 dias: US$35.
- 21 dias: US$40.
- 30 dias: US$45.
Todos têm ligação e mensagem de texto ilimitados dentro dos Estados Unidos, além do acesso à Internet.
Você pode contratar também serviços adicionais.
Para contratar, acesse: https://fdv.im/meuchip" onclick="window.open(this.href);return false;
- 7 dias: US$30.
- 14 dias: US$35.
- 21 dias: US$40.
- 30 dias: US$45.
Todos têm ligação e mensagem de texto ilimitados dentro dos Estados Unidos, além do acesso à Internet.
Você pode contratar também serviços adicionais.
Para contratar, acesse: https://fdv.im/meuchip" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Grazielac
Consigo fazer recarga deste T-mobile de $30 por algum site? Depois de 6 meses se não fizer uma recarga perderá a validade, correto? Como faço para manter ativo?
Obrigada
Obrigada
- RicVix Mensagens: 4524
Comprei no Walmart a 74 dólares para duas pessoas. 100 minutos e 5gb T Mobile @bigshot. Até. Abs @LMBJR
Pelo que entendi. São 5gb para cada um é 100 minutos para cada um. Enfim, só os 5gb já resolveu.
Parece que o plano é duplo e fiquei na dúvida se compartilho estes 5gb com a mulher ou cada um tem 5gb
Pelo que entendi. São 5gb para cada um é 100 minutos para cada um. Enfim, só os 5gb já resolveu.
Parece que o plano é duplo e fiquei na dúvida se compartilho estes 5gb com a mulher ou cada um tem 5gb
Aqui em Orlando a Internet dos parques não me agradou muito não. Recomendo um chip pré pago com um pacote de dados a gosto de cada um. Meu ponto de vista é claro.@LMBJR e demais membros do FDV.
-
CristianFerreira
Irei ficar 20 dias nos EUA, mas não sei quantos gigas de dados são necessários, vou usar a internet para uber,email,skype, whatsap. Alguém saberia me indicar qual plano será o melhor para mim?
Peguei no Walmart T Mobile 100 minutos local e 5GB. Aproximadamente $37. Muito bom. @CristianFerreira. Já sai falando, pois a funcionária registra o chip na operadora. Prático. Recomendo.
Editado
Editado
- GabrielDias Mensagens: 41743
Franquia varia muito. Eu estimo gastar facilmente 1GB por semana no meu uso em viagens.
- LMBJR Mensagens: 11168
Valeu a dica @RicVix. Fiz uma viagem de sonhos (aquela que não preciso levar celular) mas em Junho ou Julho terei de levar e usar o telefone e achei interessante essa proposta da T-mobile
É super tranquilo. SMS, 100 minutos e 5 GB. À funcionária inseriu o chip no celular e minutos após você recebe um torpedo que o plano foi ativado com sucesso. Tá funcionando bem por aqui, agora não sei se tem planos melhores@LMBJR