@RicVix eu nunca tive aumento de limite e nem pedi com medo de clonagens.
Certa vez vi na tela da atendente que eu tinha 1,7 vezes mais limite do que o alocado em meus cartões mas não procurei saber como funcionava.
Não duvido nada que mesmo já tendo esse limite "pré-aprovado" que eu não possa acessa-lo logo e dependa de análise de outro setor.
Digo isso pois foi o que ocorreu quando abri minha conta corrente e tiveram dificuldade de implantar o limite de especial pois diziam que eu já tinha muito limite alocado e dependeria de uma mesa de análise de crédito por um comitê da superintendência, cuja resposta demorava uns dias (acho que sete).
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- RicVix Mensagens: 4524
Atualizando. Ela viu agora à tarde no IB o limite do Black quase dobrar e na segunda a gerente ficou de mexer no Infinite @bigshot @LMBJR
Não, foi o da minha mulher. To saindo do Tamburete depois da viagem @bigshot
Mencionei a situação neste tópico hoje, lembra.
Editado
Mencionei a situação neste tópico hoje, lembra.
Editado
- bigshot Mensagens: 3415
RicVix eu estou com um pé fora. Se me cobrarem anuidade eu saio também.
Estou usando o TPC diariamente sem problemas.
RicVix o que te levou a tomar essa decisão?
Estou usando o TPC diariamente sem problemas.
RicVix o que te levou a tomar essa decisão?
-
ArCass
@RicVix
Se o cliente tem investimentos na minha agência, salário, basta me levar documentação atualizada, caso não esteja no sistema, que eu faço avaliação na hora e vejo o que disponibiliza de aumento e realizo o mesmo.
Dependendo do limite que aprovar o máximo que posso fazer é consultar a gerente, mas se for algo que eu veja que é perfeitamente cabível, resolvo tudo na hora.
Porém, em alguns casos, se o comprometimento do cliente for de valor X, aí sim, esses 7 dias podem ser necessários, pois vai pra comitê da agência ou, no caso de valores maia elevados, da superintendência que é mais demorado. Pode ser o que aconteceu com sua esposa.
Se o cliente tem investimentos na minha agência, salário, basta me levar documentação atualizada, caso não esteja no sistema, que eu faço avaliação na hora e vejo o que disponibiliza de aumento e realizo o mesmo.
Dependendo do limite que aprovar o máximo que posso fazer é consultar a gerente, mas se for algo que eu veja que é perfeitamente cabível, resolvo tudo na hora.
Porém, em alguns casos, se o comprometimento do cliente for de valor X, aí sim, esses 7 dias podem ser necessários, pois vai pra comitê da agência ou, no caso de valores maia elevados, da superintendência que é mais demorado. Pode ser o que aconteceu com sua esposa.
- bigshot Mensagens: 3415
@ArCass eu pensei que o comite fosse só para financiamento imobiliario, mas pelo visto é pra quase tudo.
Me diz uma coisa, vocês já estão com autonomia para dar isenção da anuidade ao cliente?
Já liberaram o cartão para novas adesões?
Me diz uma coisa, vocês já estão com autonomia para dar isenção da anuidade ao cliente?
Já liberaram o cartão para novas adesões?
@Arcass Foi a gerente mesmo. Banco é gerente. @bigshot Vou só deixar minha conta no bacen e ficar com o Laranjinha que aqui é ótimo. To mantendo o TPC, Diners e Master do Itaú. Abs
- LMBJR Mensagens: 11168
Depois conta para a gente se conseguiu usar o Cartão da Caixa normalmente @RicVix