Santander Select
-
bsalmeida
Eu ouvi falar que sim, mas só no Van Gogh, que agora estão oferecendo somente o Master incluído no pacote. Se quiser o Visa é a parte (pagando anuidade).
-
VitorVisuello
Realmente olhei no site agora e só aparece 1 cartão, até ontem aparecia os 2. Pra mim não faz diferença já que os limites são compartilhados
-
bsalmeida
@VitorVisuello
Realmente mudaram o site do Select, estava só no Van Gogh. Um amigo foi na agência (Van Gogh) semana passada e a gerente dele informou que tinha mudado desde dia 15. Mas que isso só valia para novos clientes.
Para mim faz diferença sim pois esse mês fiz uma compra que no Visa parcelava em 10x e no Master só 5x.
Realmente mudaram o site do Select, estava só no Van Gogh. Um amigo foi na agência (Van Gogh) semana passada e a gerente dele informou que tinha mudado desde dia 15. Mas que isso só valia para novos clientes.
Para mim faz diferença sim pois esse mês fiz uma compra que no Visa parcelava em 10x e no Master só 5x.
- LMBJR Mensagens: 11168
A promoção de compra de pontos Multiplus com grande desconto foi assim. 10x no Visa ou 5x nas demais bandeiras.
Todavia no dia a dia é raro ter diferenças entre as propostas de divisão do Visa e do MasterCard.
Todavia no dia a dia é raro ter diferenças entre as propostas de divisão do Visa e do MasterCard.
- imhotep Mensagens: 1886
No Select tb só vale o Mastercard sem anuidade agora?
O Visa tb passa a ser paga a anuidade, como no Van Gogh?
O Visa tb passa a ser paga a anuidade, como no Van Gogh?
-
prioritytravel
Sim! Para novos clientes o Santander só isenta do Mastercard Agora. O Visa se paga a parte.
Sent from my SM-G900MD using Tapatalk
Sent from my SM-G900MD using Tapatalk
-
VitorVisuello
Qual a vantagem de pagar pelo visa já que o limite é compartilhado? Não vale apena
-
jsouza
Os benefícios dos cartões são diferentes. Não tenho conta no Santander mas tenho as duas bandeiras no BB, onde não pago anuidade de um deles. Assim, vale a pena.
-
bsalmeida
A questão não é o limite, e sim os benefícios que a bandeira dá. Mas concordo que tendo que pagar mais uma anuidade, não compensa.