Meu caso é curioso. Depois de 1 ano e meio sem qualquer limite no Itaú inicialmente como conta comum e depois iConta eles liberaram incríveis 320 reais de LIS e 950 de cartão de crédito, como já era um começo pedi ambos isso dia 1 de abril (que coisa não... dia da mentia e tal).
Ontem dia 2 de abril apareceu a opção de elevar o LIS para 4.300 reais e hoje dia 3 de abril já apareceu para mudar para 8.900 reais. Quando o cartão chegar eu transfiro para ele e depois de um tempo peço o upgrade, mas de qualquer modo tô gostando e para dizer a realidade não sei porque eles fizeram isso mas se continuar assim vou trazer meus investimentos para eles, tá melhor que o BB.
Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida
-
Madefh
Caramba, vou dar uma olhada no IB. Tenho uma iConta que veio com o limite total de 300 reais, distribuídos entre cartão e LIS. A conta está assim faz 3 anos, nem ativei o cartão por conta disso.
-
Madefh
Não deu certo comigo. Tenho um limite no LIS que já é o máximo possível. Ainda assim, lá diz que o cartão multiplo da iConta tem 1k e tem mais 3k pré aprovado para outro cartão, ainda assim, não consigo aproveitar nenhum centavo desses 4k pro LIS.
Preciso ter o cartão ativo pra fazer a transferência?
Preciso ter o cartão ativo pra fazer a transferência?
-
wccosta
Nos meus casos,uso bastante a iConta e os CC. Talvez deva sim ativar o mesmo para poder usufruir dos limites.
-
spwan3
Pessoal alguma dica para quem só tem o cartão com o Itaú. Eu tenho o Mastercard Plantium e solicitei hoje a migração do Visa também.
Aparecia um tal de crédito pessoal no IB de 11k. Mas está longe do que estou procurando.
Aparecia um tal de crédito pessoal no IB de 11k. Mas está longe do que estou procurando.
-
Lacorte
Pessoal, essa transferência de limites ainda esta disponível no Itau ?
Ela pode ser usada em qualquer tipo de conta ? Pois sou correntista e queria saber se consigo sendo correntista.
Obrigado.
Ela pode ser usada em qualquer tipo de conta ? Pois sou correntista e queria saber se consigo sendo correntista.
Obrigado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Está disponível sim. Acho que só não funciona no Personnalité. Eu uso em uma iConta.
- RicVix Mensagens: 4524
@GabrielDias Eu consigo transferir os limites do Personnalite para o Iconta e vice versa. Abraços