A vantagem de ter os dois cartões alem da possibilidade de duas datas de vencimento diferentes, que são os seguros de cada bandeira que embora muito similar possuem diferenças que podem ser significativas dependendo do objetivo do Viajante. Ultimamente o Banco Santander tem promovido açoes para promover o Mastercard como por exemplo bônus em triplo.
Sent from my SM-G900MD using Tapatalk
Santander Select
-
Crisroxo
Migrei para o Select na metade de janeiro e o gerente falou que o Visa sairia do pacote a partir do dia 15... Como fiz a migração do Van gogh consegui manter os dois sem anuidade.
- imhotep Mensagens: 1886
2a vez que o Select me liga pra migrar a minha modesta conta.
Saí do Personnalité (além das falhas de atendimento) pra reduzir custos, já que eu mal invisto em banco (faço tudo por corretora, ou tenho investimentos imobilizados, como imóveis).
A pessoa que me ligou falou que o Van Gogh estava muito cheio de clientes e por isso queria me oferecer o Select.
Mas hoje esse não é mais o meu perfil e eu desencanei desse segmentos.
Os números de agência e conta permaneceriam, mesmo sendo migrado para uma agência exclusiva Select, ou seja, uma forma prática de permitir downgrade (de ambas as partes), ao contrário da "burrocracia" do Personnalité, de ter que fechar uma conta e abrir uma nova.
Mas fica a referencia aí no fórum de que o Santander está correndo atrás, provavelmente para captar ex-clientes do Personnalité, Prime e Premier.
Saí do Personnalité (além das falhas de atendimento) pra reduzir custos, já que eu mal invisto em banco (faço tudo por corretora, ou tenho investimentos imobilizados, como imóveis).
A pessoa que me ligou falou que o Van Gogh estava muito cheio de clientes e por isso queria me oferecer o Select.
Mas hoje esse não é mais o meu perfil e eu desencanei desse segmentos.
Os números de agência e conta permaneceriam, mesmo sendo migrado para uma agência exclusiva Select, ou seja, uma forma prática de permitir downgrade (de ambas as partes), ao contrário da "burrocracia" do Personnalité, de ter que fechar uma conta e abrir uma nova.
Mas fica a referencia aí no fórum de que o Santander está correndo atrás, provavelmente para captar ex-clientes do Personnalité, Prime e Premier.
- RicVix Mensagens: 4524
O Santander anunciou o lucro com tarifas e serviços bancários @LMBJR @bigshot @imhotet11,8 bilhões
Eu não estou a fim de contribuir com isso. Vou mudando o meu perfil lentamente @imhotep
-
limasily
Caros amigos,
Gostaria de saber se ocorreu com alguém do Forum o que aconteceu comigo. Solicitei para minha gerente se haveria a possibilidade de mudar de cartão (atual Platinum Select Elite) para Unique pois uso muito cartão de crédito. A mesma me informou que meu movimento é suspeito, pois eu transfiro da conta que tenho no itaú personnalite (TED) para conta select. Minha movimentação é em torno de 40K mês e só uso para pagar cartões que ficam em média de 25k que aliás são os dos select. Tem fundamento o que a gerente falou?Ela informa que não serve para aumento de limites.
Obs: O dinheiro só entra e não há saida para outro banco.
Gostaria de saber se ocorreu com alguém do Forum o que aconteceu comigo. Solicitei para minha gerente se haveria a possibilidade de mudar de cartão (atual Platinum Select Elite) para Unique pois uso muito cartão de crédito. A mesma me informou que meu movimento é suspeito, pois eu transfiro da conta que tenho no itaú personnalite (TED) para conta select. Minha movimentação é em torno de 40K mês e só uso para pagar cartões que ficam em média de 25k que aliás são os dos select. Tem fundamento o que a gerente falou?Ela informa que não serve para aumento de limites.
Obs: O dinheiro só entra e não há saida para outro banco.
-
VitorVisuello
Eu transfiro também da minha do Itaú, e conta jurídica e ontem à minha gerente disse que ia alterar a minha renda cadastrada, já que estou movimentando de 25k a 45k, e disse que vai pedir a troca dos cartões também (nem uso tanto). Como eu digo... Tudo depende da gerente
- imhotep Mensagens: 1886
@limasily,
Se ela me chamasse de corrupto como ela te chamou (movimento suspeito como, se as 2 contas são suas?), eu teria chamado a polícia para ela provar o que ela falou.
Sugestão: mude de gerente, ou converse com o gerente geral sobre esse comentário dela.
Se ela me chamasse de corrupto como ela te chamou (movimento suspeito como, se as 2 contas são suas?), eu teria chamado a polícia para ela provar o que ela falou.
Sugestão: mude de gerente, ou converse com o gerente geral sobre esse comentário dela.
- DaMatta Mensagens: 400
O movimento é considerado suspeito sim....principalmente por ser entre contas com mesma titularidade !
Existem algumas pessoas que transferem entre contas para simular uma renda !
Por isso ela falou sobre esse cuidado que o banco tem!
Existem algumas pessoas que transferem entre contas para simular uma renda !
Por isso ela falou sobre esse cuidado que o banco tem!
Fazia isso, transferindo da Caixa para o Itaú e o gerente nunca me falou isso. Representaria conta ele ou até pela minha profissão poderia conduzi-lo a uma delegacia ou direto ao juizado especial.
Não aguento isso não.
Não aguento isso não.