Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015?

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
pescadordeilusao Mensagens: 28
Seg Jan 04, 2016 10:49 pm
@LMBJR, segundo meu gerente do BB gasto mensal de 4k dá isenção no Infinite e 8k no Black. E se vc tiver um, a anuidade do outro tem 80% de desconto. Agora não sei se esse desconto de 80% no segundo reduz a necessidade de gastos, i.e., ao invés de ter que gastar 8k no Black para isenção total, seria necessário gastar 1,6k.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 04, 2016 10:54 pm
@pescadordeilusao acho que seu gerente se confundiu no nível de gastos para isenção do Infinite.

Da última vez que olhei 4k era o nível do Platinum. Peça a ele para te mostrar a tabela na tela do computador.

Eu nunca tive as duas bandeiras top, só tenho o Infinite e suspendeu a função crédito dele no mesmo mês em que recebi pois o BB anunciou que ia deixar pontuar na função débito ao passo em que na função crédito eu já tinha cartão com programa de fidelidade melhor e PP. Há muitos anos eu tinha meros internacionais e neste caso havia isenção da segunda bandeira.

Sinto não poder ajudar nessa.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 07, 2016 10:47 pm
A média para isenção dos Ourocard Infinite/Black é de 9,1k e deve ser feita em quaisquer 3 meses do ciclo do cartão, sem a necessidade de serem consecutivos, limitado à fatura que cobra a parcela 3/6 da anuidade. Sempre em junho esse valor é reajustado. Ano passado até junho era 8,5k depois passou para 9,1k

spwan3 Mensagens: 13
Ter Jan 19, 2016 3:52 pm
Alguém conseguiu renegociar a anuidade dos cartões do Citi esse ano?

Ter Jan 19, 2016 8:53 pm
Diners Exclusive 2 X 29,00

RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 19, 2016 9:07 pm
@pauloleo Pode nos dizer a média mensal de gastos para termos uma noção?

Ter Jan 19, 2016 9:13 pm
Muito pouco... De 500,00 a 1000,00.... Alguns meses bem abaixo disso. Só uso pras salas vip e passo algumas compras às vezes pra não ficar totalmente sem uso. Agora que tenho conta no Citi minha gerente me disse que isentaria nos próximos anos.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 19, 2016 9:37 pm
Excelente @pauloleo

Maikon Mensagens: 2
Qua Jan 27, 2016 1:54 pm
Olá pessoal, já vi bastante tópico sobre valores, e como conseguir a isenção da tarifa anual, cobrada pelo banco. Estive conversando com meu gerente, eu mesmo não sabia. Porem ele conseguiu isentar meus dois cartões um sendo GOLD e ou PLATINUM, da anuidade somente porque faço a portabilidade do meu salário para o banco. Fica a dica de quem faz o mesmo.
Pela central de atendimento do cartão, eu não consigo, porem o mesmo me disse que eu teria que tentar pelo menos uma vez, pra ele deixar protocolado que houve tentativa, posteriormente só fui na agencia, ele ligou na central e conseguiu isenção :D :D :D

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jan 27, 2016 2:01 pm
@Maikon Faltou citar qual é o banco...

Voltar para “Anuidade”