Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 28, 2010 10:25 pm
Imagem

Visão geral

O Bluegreen Vacations Lake Eve é um dos muitos hotéis de Orlando, que pertence ao Ascend Resort Collection. Até 2013 esse hotel se chamava Lake Eve Resort.

Está localizado em Lake Buena Vista, em uma região mais calma e tranquila de Orlando. De carro você está muito próximo dos parques, principalmente dos parques da Disney. A pé você não poderá fazer nada, pois tudo é longe. Carro é fundamental para se hospedar nele.

Imagem

O hotel oferece transporte gratuito para os parques da Disney.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Lake+Eve+Resort,+International+Drive,+Orlando,+FL,+United+States&aq=0&sll=37.230328,-95.712891&sspn=35.021835,86.220703&ie=UTF8&hq=Lake+Eve+Resort,&hnear=International+Dr,+Orlando,+Florida&cid=14774700129989854035&ll=28.400461,-81.476412&spn=0.03624,0.054932&z=14&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplos de distância:

Distância até o Premium Outlet: 5 minutos de carro.
Distância até o Epcot: 10 minutos de carro.
Distância até o Animal Kingdom: 15 minutos de carro.
Distância até o Magic Kingdom: 20 minutos de carro.

Curiosidade: Só na entrada há o nome do hotel. No prédio não há nada, parecendo um prédio residencial normal.

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de US$100. É um hotel com apartamentos, onde cabem muitas pessoas, o que faz o valor por pessoa ser baixo.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Apartamento

Como já falamos, os apartamentos são completos, com sala, cozinha, mesa de jantar, máquina de lavar e secar roupa e até varanda.

Apartamento de 1 quarto: acomoda-se até 6 pessoas.
Apartamentos de 2 quartos: acomoda-se até 8 pessoas.
Apartamentos de 3 quartos: acomoda-se até 10 pessoas.

Nós optamos por conhecer o apartamento com dois quartos. Ficamos impressionados com o tamanho. É muito espaçoso e acomoda várias pessoas sem aperto.

Imagem

Imagem

O apartamento tinha uma suíte com cama king size e um quarto com duas camas queen, que não é suíte, mas o banheiro fica na porta ao lado.

Imagem

Imagem

No quarto suíte, além da cama king size, havia uma poltrona, uma cômoda com seis grandes gavetas e uma TV de LCD. O banheiro era excelente. Havia uma jacuzzi e o box era em blindex. A pia em mármore era enorme e dupla, com dois espelhos separados.

Imagem

Imagem

Imagem

No quarto havia também tábua e ferro de passar roupa, um cofre de bom tamanho e diversos armários dentro do banheiro.

Imagem

Imagem Imagem

No quarto com duas camas queen, além das camas havia uma cômoda com oito pequenas gavetas e uma TV de LCD. Havia também um armário.

Imagem

Imagem

O banheiro era menor do que o da suíte, porém a pia também era em mármore. O box/banheira era com cortina e o banheiro provavelmente deverá ficar todo molhado. Não combinou. Esperávamos um blindex também.

Imagem

Imagem

Imagem

A sala era espaçosa, com uma cozinha americana. Na mesa de jantar havia espaço para cinco pessoas. Além disso havia uma bancada em mármore na cozinha com mais duas cadeiras.

Imagem

Imagem

Havia também um ambiente com dois sofás e uma TV de LCD.

Imagem

A cozinha era completa, com geladeira side-by-side com máquina de água e gelo na porta. Havia microondas, fogão com forno, torradeira, máquina de lavar louças, utensílios básicos e pia dupla.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ar-condicionado era central e ainda havia ventilador de teto nos quartos.

A vista era para a parte interna do resort, onde fica a piscina.

Imagem

Imagem

Cachorros não são permitidos no hotel. Além disso o hotel não permite que se fume nos quartos e cobra uma taxa US$250 se for descoberto que o hóspede fumou dentro do apartamento.

A Internet é gratuita e funciona via wireless.

Entretenimento

No resort existe uma grande piscina (que é aquecida nas épocas frias), jacuzzi, academia de ginástica 24 horas e sala de arcade.

Perto da recepção há um local com dois computadores e impressora para serem usados pelos hóspedes.

Imagem

Imagem

Há também um mini mercado com diversas opção de comes e bebes.

Imagem

Imagem

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis de Orlando o estacionamento é gratuito. Não existe serviço de manobrista.

Sugerimos que você não deixe objetos de valor no carro, principalmente GPS.

Conclusão

Gostamos muito do hotel. Ficamos impressionados com o tamanho e qualidade dos apartamentos. Para uma família viajando junto torna-se um excelente custo/benefício.

É um hotel onde precisa-se de carro para tudo e o aluguel em Orlando é indispensável. Você estará em uma localização calma, mas mesmo assim perto de tudo.

E você, já ficou hospedado no Bluegreen Vacations Lake Eve? Gostou do apartamento? E da localização? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 01, 2011 7:28 pm
Promoção Lake Eve Resort e Orlando Magicard: Hospede-se por quatro noites e ganhe a quinta noite de graça! Caso você deseje se hospedar de uma a quatro noites receberá um desconto de 20%.

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção.

Boa viagem!

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mar 02, 2012 12:20 pm
Olá pessoal, irei me hospedar neste Hotel. Tive indicação dele através de um primo meu, que já se ficou nele. Espero que seja muito bom mesmo. Vou ficar em um apartamento com 2 quartos, pois somos 4 Adultos e 3 crianças. Estou fazendo a reserva pela agência de viagem de minha cidade. Estou ancioso para chegar logo nessa terra da magia, pena que só vai ser em Setembro/12....rsrsrsrsrs......

Abraços

E mais uma vez, parabéns à organização do Forum.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 02, 2012 2:57 pm
Obrigado, Rodrigo!

Na volta, volte aqui e coloque suas impressões sobre o hotel.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mar 07, 2012 9:53 am
Pode deixar, farei isso com certeza. Ontem fui pagar a minha reserva dele e de Miami. Estou ansioso para chegar Setembro logo.rsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 07, 2012 11:04 am
Rodrigo, se não for indiscrição, poderia falar quanto você pagou a diária?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Mar 07, 2012 11:18 am
Blazak, para 11 noites paguei $1.250,00, para o apartamento com dois quartos!!!! Achei muito bom o custo/beneficio dele. Espero que não me arrependa de nada. rsrsrsrsrs

bellinha Mensagens: 8
Qui Mar 08, 2012 5:03 pm
Estou gostando muito do site, parabéns !!! Vai nos ajudar muito na viagem que será em agosto/12. Após ler a resenha do Radisson acabei reservando ele, mas agora vendo essa fiquei em dúvida. Vamos ficar 11 dias . Qual será melhor para nosso caso, podem me ajudar? Eu, meu marido e nossa filha de 4 anos pela primeira vez e além de tudo estou grávida e quero fazer o enxoval do bebê lá, então sei que tenho que planejar muito bem essa viagem.
Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 08, 2012 5:17 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, bellinha!

Ambos são bons hotéis. No Radisson você tem mais serviços do que no Lake Eve. Compare os valores e decida.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Mar 08, 2012 6:27 pm
Belinha, o Radisson parace ser muito bom mesmo. agora que vi a resenha dele. Bom eu estava procurando um hotel que tivesse dois quartos em um apartamento e cozinha completa, pois vamos estar com 3 crianças e pretendemos utilizar a cozinha mais por elas mesmo. Acho que o Lake Eve é uma das melhores opções para isso. Ainda mais que seremos 2 familias no apartamento. Então dividindo a diária por família, fica excelente para ambos. E tive indicações de um primo meu que já se hospedou nele tbm. Então não tive dúvida. Se vc não precisa de cozinha, o seu Radisson está excelente.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio