@imhotep você é SELECT? Ou está mencionando o funcionamento do seu varejo?
Sou super satisfeito com o BB Varejo e nunca quis virar Estilo por exemplo.
Tudo é questão de perfil afinal
Santander Select
- imhotep Mensagens: 1886
No Santander atualmente sou varejo, com excelente atendimento das gerentes.
Além de cliente iConta e Digiconta, igualmente satisfeito.
Além de cliente iConta e Digiconta, igualmente satisfeito.
- LMBJR Mensagens: 11168
A coisa mais chamativa do Select agora é o Unlimited mas em tempos de dólar alto, depende mais ainda do perfil
-
caducatem
hoje foi a primeira vez que retornaram imediatamente minha ligação quando a anterior caiu... no meio de um atendimento telefonico pra resolver problema de cartao de credito.
por ora, atendimento Select está de parabens...
por ora, atendimento Select está de parabens...
-
HistoriadorCarioca
Algo o que acontecia na época do REAL VAN GOGH tão saudosa, no caso !!!
-
VitorVisuello
Estou gostando muito do Seletc agora, meus limites estão sumindo quase todo mês sem eu nem pedir, está 15x maior que o meu no Itau. Espero que não sofra com redução
- RicVix Mensagens: 4524
Tomara que sim@VitorVisuello. Não vi nenhum caso de redução de limite nos cartões do Select.
- LMBJR Mensagens: 11168
@weasel se puder me explicar como você fez essa transição de Van Gogh no AM para SELECT em SP lhe serei grato.
Já estou em tratativas com o Citibank em outro estado mas nunca me senti confortável sendo de "fora da praça", mas já que já serei de "fora da praça" porque não considerar isto também para o SELECT!
Estarei em Salvador e em Brasília ainda esse mês ... Em SP em Junho.
Já estou em tratativas com o Citibank em outro estado mas nunca me senti confortável sendo de "fora da praça", mas já que já serei de "fora da praça" porque não considerar isto também para o SELECT!
Estarei em Salvador e em Brasília ainda esse mês ... Em SP em Junho.
-
GaldLuc
Tenho certeza que você não vai se arrepender. Estou de saco cheio do Itaú Personnalite. Estou pensando seriamente em ficar somente com o Santander Select.Carolliberato escreveu:@rpk1977 Obrigada!
Desisti do Personnalite há pouco tempo e um dia desses fiquei me pegando se não teria feito um mal negócio. Por isso me perguntei e ficava tentando comparar com o Select.
De qualquer forma, não terá volta. Estou satisfeita com o Santander e para o meu perfil, acho que a conta personnalite será dispensável.
Mais uma vez obrigada por compartilhar sua experiência.
-
tiagocal
Pessoal, boa tarde...
Acabei de abrir minha caixa de correios e encontro um convite para integrar o santander select e tals.
O curioso é que, fui vangogh max um tempao, na realidade sou cliente santander a mais de 10 anos. porem, ano passado resolvi migrar para BB ESTILO e a minha conta no santander eu pedi para deixar no plano mais simples e tal.. acho que nem vangogh estou .. e recebo este convite
Bom, o motivo de eu estar dizendo isso é o seguinte... aos que já sao clientes... vale a pena ? ou é besteira ? eu gosto muito do bb estilo.. agencia top, e tal.. a unica coisa que me ainda faz ficar insatisfeito é os meus limites no BB que sao muito baixos comparando quando eu era vangogh max. percebo que banco privado é muito mais facil de se conseguir as coisas na base da conversa/confiabilidade.. já em banco publico (bb) é tudo na base da comprovação...
eu nao tenho uma declaração de IR alta.. pelo contrario, é baixa até.. mas pela minha movimentação e na "conversa'" e relacionamento, eu tinha uma renda declarada de uns 11 mil no santander quando usava.. por isso que eu devo ter recebido este convite.
tenho conta conjunta tambem.. e a minha esposa recebe o salario nessa conta.. no santander podia unificar os comprovantes , ja no BB nao pode...
desculpem o blog pessoal... mas enfim.. pro povo que ja é cliente a muito tempo.. pergunto:
1) vale a pena mesmo ou melhor ficar aonde estou ?
2) sera que consigo o cartao black/unique, com facilidade ? porque se for pra ter o cartao elite (que eu ja tinha no vangogh max) nem vou perder meu tempo.
obrigado!
Acabei de abrir minha caixa de correios e encontro um convite para integrar o santander select e tals.
O curioso é que, fui vangogh max um tempao, na realidade sou cliente santander a mais de 10 anos. porem, ano passado resolvi migrar para BB ESTILO e a minha conta no santander eu pedi para deixar no plano mais simples e tal.. acho que nem vangogh estou .. e recebo este convite
Bom, o motivo de eu estar dizendo isso é o seguinte... aos que já sao clientes... vale a pena ? ou é besteira ? eu gosto muito do bb estilo.. agencia top, e tal.. a unica coisa que me ainda faz ficar insatisfeito é os meus limites no BB que sao muito baixos comparando quando eu era vangogh max. percebo que banco privado é muito mais facil de se conseguir as coisas na base da conversa/confiabilidade.. já em banco publico (bb) é tudo na base da comprovação...
eu nao tenho uma declaração de IR alta.. pelo contrario, é baixa até.. mas pela minha movimentação e na "conversa'" e relacionamento, eu tinha uma renda declarada de uns 11 mil no santander quando usava.. por isso que eu devo ter recebido este convite.
tenho conta conjunta tambem.. e a minha esposa recebe o salario nessa conta.. no santander podia unificar os comprovantes , ja no BB nao pode...
desculpem o blog pessoal... mas enfim.. pro povo que ja é cliente a muito tempo.. pergunto:
1) vale a pena mesmo ou melhor ficar aonde estou ?
2) sera que consigo o cartao black/unique, com facilidade ? porque se for pra ter o cartao elite (que eu ja tinha no vangogh max) nem vou perder meu tempo.
obrigado!