Dubai Aquarium & Underwater Zoo: O melhor aquário de Dubai

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 01, 2011 10:04 pm
Dubai Aquarium & Underwater Zoo: O melhor aquário de Dubai

Imagem

Site: http://www.thedubaiaquarium.com

O Dubai Aquarium & Underwater Zoo é uma das grandes atrações do The Dubai Mall. Diariamente milhares de pessoas param na sua frente para apreciá-lo, pois grande parte ele pode ser vista da parte de fora do local.

O aquário é visível de 3 andares diferentes do shopping. E é impressionante o tamanho, principalmente quando você o vê pela primeira vez!

É o aquário com o maior painel de acrílico do mundo. Ele suporta a pressão de 10 milhões de litros de água.

Imagem

São mais de 33 mil animais aquáticos, de 140 espécies. No tanque vivem mais de 400 tubarões e arraias. É o aquário com a maior quantidade de tubarões Sand Tiger do mundo.

Imagem

Imagem

Em um local fica o Dubai Aquarium e dois andares acima está localizado o Underwater Zoo. Nós recomendamos a visita em ambos, pois são diferentes e interessantes.

O Dubai Aquarium na verdade é só um grande túnel que você passa dentro. Se andar rápido demais e sem parar em menos de 1 minuto você o cruzará completamente.

Imagem

O passeio de barco é um dos opcionais oferecidos. É interessante para ver o aquário por dentro. Você embarcará em um barco com o fundo de vidro e dará uma pequena volta no aquário. Um funcionário fica atiçando os tubarões com um peixe.

Imagem

Imagem

Vamos ver algumas fotos do aquário?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o vídeo abaixo para ter uma noção melhor do aquário.

[html]

[/html]

O Underwater Zoo, como o próprio nome já diz, é um zoológico do fundo do mar. Lá você verá diversos tipos de peixes e animais marinhos. Há ainda uma área onde há répteis e insetos.

Siga as placas no chão para chegar até ele.
Imagem

O local é todo temático e muito interessante. É a simulação de uma floresta tropical.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ar-condicionado é gelado por lá... vá preparado!

Vamos ver as fotos dos animais?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da parte interna do aquário.

Imagem

Imagem

Essa enorme arraia estava escondida.
Imagem

Imagem

Imagem

O Dubai Aquarium também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/DubaiAquarium
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Dubai-Aquarium-Underwater-Zoo/78570804343
YouTube: http://www.youtube.com/emaarretail

Loja

No final do passeio você cairá na lojinha. Não há produtos muito interessantes, mas sempre há o que comprar. Aproveite o seu voucher e compre ao menos uma lembrança.

Imagem

Imagem

A loja aceita todos os cartões de crédito.

Preço

Existem três pacotes diferentes, são eles:

Ultimate Aquarium Package: Você terá acesso ao Dubai Aquarium & Underwater Zoo, passeio de barco, comida para peixe e um voucher de 10 dirhams para ser usado na loja. Preço: 100 dirhams.
Platinum Aquarium Package: Você terá acesso ao Dubai Aquarium & Underwater Zoo, tour pelas áreas internas e um voucher de 10 dirhams para ser usado na loja. Só está disponível até às 16 horas. Preço: 75 dirhams.
Combo Ticket: Você terá acesso ao Dubai Aquarium & Underwater Zoo. Preço: 50 dirhams.

Além destes, existem pacotes especiais para mergulho. Informe-se no site oficial.

Você pode realizar o pagamento com todos os cartões de crédito. O aquário é patrocinado pelo Visa. Com isso, portadores do cartão Platinum ou Infinite tem uma oferta especial. Compre dois ingressos e ganhe outro gratuito para crianças de até 12 anos.

Conclusão

Adoramos o aquário! O túnel, apesar de pequeno, lhe dá uma proximidade excelente. Foi possível ficarmos cara a cara com os tubarões em diversas oportunidades.

O Underwater Zoo também foi uma visita muito agradável. O ambiente é todo temático e muito interessante. O passeio de barco, apesar de bobo, nos deu uma visão diferenciada do local.

Gostamos e recomendamos tudo!

E você, conhece o Dubai Aquarium & Underwater Zoo? O que mais lhe agradou? Fez o passeio de barco? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

dnc90 Mensagens: 375
Sex Mai 11, 2012 11:36 am
Esse aquario é realmente magnifico e muito grande.
Como relatado acima, fomos nos informar sobre o passeio de barco pelo tunel e etc... Mas quando a moça começou a nos informar, acabamos nos interessando pelo mergulho, na verdade quem se interessou pelo mergulho foram meus amigos, pois eu estava com um pouco de receio, pois eu nunca tinha mergulhado antes, com equipamento completo e mais de 100 tubarões e arraias ao meu lado a 12 metros de profundidade.
Bom ela começou a nos explicar que como não tinhamos curso de mergulho tinha que pagar um combo que além do mergulho incluia uma aula de 2 horas em uma escola de mergulho, que pertencia ao mesmo grupo do aquario.
Então pagamos e agendamos a aula para o outro dia de manhã 10:00h e o mergulho no aquario para as 19:00h.
Nessa escola de mergulho primeiro tem uma aula teorica, com ensinamentos basicos e uma provinha bem simples e depois colocamos roupa e o equipamento completo para ter a 2ª parte da aula na piscina.
O instrutor nos passa todas as informações e ficamos na piscina até sentirmos confortavel com a situação.
O mergulho só pode ser feito por 4 pessoas por vez e são 2 intrustores 1 para cada 2 pessoas. Nós estavamos em 4 amigos deu certinho.
Eles pedem para chegar 1h antes do mergulho para ultimas intruções e nos trocarmos.
Bom o mergulho durou 35 min foi fantástico, estava com muito receio antes, mas quando entrei no aquario tudo foi perfeito, algo indescritivel, mergulhar em um aquario tão grande com muitas pessoas te vendo ao lado de muitos peixes lindos.
Recomendo muito.
Preço do pacote completo - R$ 420,00 por pessoa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Daniel

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 11, 2012 5:52 pm
Gostei ! Eu vou !

Quanto vale 1 dirham ? :?:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 11, 2012 6:30 pm
Quanto vale 1 dirham? Atualmente cada 1 dirham equivale a U$0.27. A cotação está sempre no mesmo nível.

dnc90 Mensagens: 375
Dom Mai 13, 2012 1:14 pm
Fabio vai sim, vc vai gostar muito acho que uma experiencia praticamente unica...

Quando estavamos la (16/03/2012) a cotacao estava muito proxima de 2 Dirhan = R$ 1,00 (o dinheiro deles valia metade do nosso) ficava bem facil de fazer a conversao.
Nos chamavamos os dirhans de turbantes hehehe

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 30, 2016 4:21 pm
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Dubai Aquarium: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/emirados-arabes-unidos/dubai-aquarium

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 06, 2016 3:14 pm
‘Discovery Channel Shark Week’ é lançada no Dubai Aquarium & Underwater Zoo:
A Emaar Entertainment, subsidiária de lazer e entretenimento da Emaar Properties, em parceria com a Discovery Products, braço de licenciamento da Discovery Communications, anuncia a nova fase de sua parceria com a abertura da exposição ‘Discovery Channel Shark Week’, em exibição no Dubai Aquarium & Underwater Zoo, contando também com o apoio da OSN (rede de TV a cabo da região).

O projeto é uma consolidação de um programa do Discovery Channel e vem incrementar as atrações do Dubai Aquarium & Underwater Zoo. A nova exposição, que seguirá como atração permanente, traz à vida a icônica franquia televisiva, oferecendo aos visitantes a possibilidade de conhecer de perto o fascinante mundo dos tubarões através de uma inovadora e interativa experiência.

Localizada na entrada do segundo piso do Dubai Aquarium & Underwater Zoo, a “abertura” da atração consiste na primeira gaiola de tubarão digital e interativa do mundo. Situado embaixo do casco de um navio de pesquisa, o espaço foi especialmente desenvolvido pela LG. Na parte exterior, os visitantes se deparam com uma cena de um grande tubarão branco circundando uma gaiola de mergulhadores. Ao entrar, o público avista uma projeção com inúmeros animais da mesma espécie nadando ao redor. A tecnologia utilizada permite interação com eles. Mas vale ficar alerta: de tempos em tempos, os predadores virtuais têm uma surpresa para os desavisados.

Inédita, a exposição é um híbrido de projeto digital com aquário real, contando ainda com um túnel de 20 metros, revestido por TVs LED da LG. Os visitantes podem escolher suas espécies favoritas para “interagir” por meio do background de LED, trazendo os protagonistas da ‘Shark Week’ à vida. Painéis informativos também foram incluídos para que a plateia possa aprender mais sobre esses intrigantes seres.

Naturalmente, a nova exposição conta com novos residentes que trarão mais diversidade à população aquática do Dubai Aquarium & Underwater Zoo. Entre tantos novos astros, os visitantes poderão conhecer diversas espécies, como o inconfundível tubarão martelo. E, para incrementar esse lançamento, Discovery Consumer Products e Dubai Aquarium & Underwater Zoo uniram forças para produzir um documentário. A obra terá 60 minutos de duração e irá ao ar este ano, somente no Discovery Channel do OSN.





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante


Anúncio