Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 31, 2016 7:19 am
@Letwu Anota esse número feito ouro pois ele vale uns R$ 800,00!

Esse segundo atendimento da Caixa costuma ser preciso e diferente do atendimento geral, mas mesmo assim não dá para confiar.

Letwu Mensagens: 1410
Dom Jan 31, 2016 7:25 am
@LMBJR,

Tá anotado! hehe

Em se tratando de bancos, em especial o tamburete, eu anoto além do protocolo os detalhes de dia/horário e o assunto, coloco isso num email e mando pra uma pasta no meu email referente a transações bancárias.

Caso aquilo não se cumpra, ou dê problemas, tenho o máximo de informações detalhadas possíveis pra tentar resolver o problema, ou se for o caso, acionar a justiça caso eles descumpram as informações.

Qdo a ligação parte de mim, até fazer a gravação do áudio eu faço. Nesse caso, como me ligaram e não esperava, o áudio não tenho.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jan 31, 2016 10:20 am
O problema é que se eu pedir isso vou ter que antes já ter resgatado os pontos pra milhas.. Ai ficaria muito bolado de receber essa oferta depois...

Um saco isso.... Mas sinceramente acho que tentarei isso... Fazer o que vou jogar as milhas pra algum lugar e pronto...

Valeu pela informação!!! As vias normais pelo consumidor.gov.br as 3 rebatidas q eu dei lá responderam que o setor responsável entraria em contato, e sempre era a mesma mulher...

Abraços

Dom Jan 31, 2016 10:24 am
To achando que é a mesma mulher para o Brasil todo kkkkkkk

Letwu Mensagens: 1410
Dom Jan 31, 2016 10:27 am
Eu, por via das dúvidas, zerei os pontos tanto do Black quanto do Infinite em dezembro.

Como há 6 meses a fatura do Black vem zerada, só pontuei um pouco (perto de 2 mil pontos) no Infinite na fatura de janeiro e agora novamente na de fevereiro, e por via das dúvidas, caso venha cancelá-lo, jogo pra qualquer coisa, até aquele Caixa Mais Vantagens ou simplesmente aceito perder (caso não tenha os mínimos necessários pra jogar pra uma aérea qualquer).

Mas recomendo, por precaução, enviar pra algum lugar qualquer pra não correr o risco de perdê-los.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jan 31, 2016 11:31 am
Eu perguntei pra ela minha filha só tem vc ai? Aí ela falou q geralmente é ela que responde as demandas do consumidor.gov.br... Ai eu falei assim fica difícil vc sempre me ligando e dando a mesma resposta..

Hehehehhehe

Abraços.

Dom Jan 31, 2016 9:34 pm
Então eu acertei @alexandrerj! Kkkkkkkk

A coitada já deve estar indo a psiquiatra e tudo mais!

jjletho Mensagens: 240
Ter Fev 09, 2016 8:15 pm
bigshot
Pessoal, essa semana estávamos falando sobre a dificuldade do tamburete em rempor o cartão perdido/roubado no exterior, olhando aqui no site do banco, está lá a informação:

Reposição emergencial de cartão (Serviço indisponível temporariamente)
A reposição emergencial de dinheiro pode ser disponibilizada pela Caixa, por um agente próprio ou do GCAS. A quantidade a ser sacada está vinculada ao dinheiro disponível na sua conta de cartão de crédito, ou seja, o limite do cartão menos as despesas registradas nele.

*Atenção: A reposição emergencial de cartão no exterior e o saque emergencial no exterior (sem cartão) estão suspensos temporariamente.

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/cr" onclick="window.open(this.href);return false; ... fault.aspx
Isso aconteceu comigo em dezembro de 2014, exatamente em 24/12/2014. A diferença é que foi um MC Black da CEF! Quando dei falta do cartão comecei a ligar para a CEF (o número internacional) e não me atendiam por nada no mundo.

Atrás do cartão tem também um número direto para a Mastercard e foi isso que me salvou! Eles resolveram tudo no dia 25/12/2014 e no dia 26, recebi um cartão provisório diretamente da Mastercard. Me disseram que o maior problema e a demora (24h!!!) foi porque a CEF exigiu que fosse passado um FAX para confirmar as informações!!! Fala sério, FAX!!!!!

Enfim, recebi um cartão sem CHIP, que não funcionava na internet e que a tarja funcionava porcamente! Mas funcionava.

Se dependesse da CEF estaria morto, mas a Mastercard foi 10 comigo!

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 07, 2016 9:29 am
Recebi a minha fatura de março, era para ter vindo a cobrança da anuidade, assim como foi no ano passado.
Então irei aguardar os próximos meses...

@Ricvix a sua anuidade vence quando? Ou você irá cancelar ele?

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 07, 2016 10:25 am
Não tenho mais o Black e Infinite @bigshot To no Tamburete com o BACEN

Voltar para “Caixa”