Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
welling2285014586 Mensagens: 3
Dom Jan 10, 2016 11:36 am
Preciso aumentar meu limite, pois gosto de viajar muito de carro e para tanto alugo um (gosto de conservar o meu), então as vezes são mais de 10 dias de carro alugado (meu limite é de R$ 4000,00 apenas) então fica todo comprometido, tenho que pagar uma parte em dinheiro e o restante no cartão por exemplo, fora os demais gastos da viagem e estadia em hotéis que são sempre em dinheiro.
Pretendo acumular milhas, mas já descartei os ITAÚs 2.0 das linhas áreas, pois não tenho nenhuma preferida vou naquela que oferece mais benefícios. (Nem sei se tem como trocar por qualquer empresa)
Grande exemplo do meu dilema foi uma viagem que fiz a Argentina, tive que efetuar todos os pagamentos no dinheiro, desde um simples biscoito até a totalidade da passagem aérea.

festank Mensagens: 2
Seg Jan 18, 2016 11:27 am
- Qual é a sua renda mensal?
R$ 13.600,00 mensal + R$ 30.000,00 bonus anual, tudo no IR

- Em qual banco você é correntista?
Bradesco Prime desde 2007, Santander Select recente, Dez/15

- Quais são os seus cartões atuais?
Bradesco Prime Visa Infinite, Santander Select Visa e Mastercard Platinum

- Você viaja muito?
Internacional duas vezes por ano. Nacional mais umas duas vezes.

- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Jan 18, 2016 11:31 am
Para a sua renda está bom. Você tem cartões que, em teoria, não seriam elegíveis pela renda.

Bradesco é ruim para milhas. Santander é bom, mas tem que participar sempre das promoções que dão bônus em dobro ou triplo.

vanbrandaos Mensagens: 13
Seg Jan 18, 2016 1:44 pm
- Qual é a sua renda mensal?
4-6k
- Em qual banco você é correntista?
BB, Itau
- Quais são os seus cartões atuais?
Ourocard Gold, Santander Free
- Você viaja muito?
4x nacionais, 2x internacionais
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Jan 18, 2016 2:33 pm
Veja o Credicard Exclusive. Cartões Gold e Free são ruins para acúmulo de milhas. Talvez seja interessante o Diners, pois com 6 viagens você provavelmente pagará a anuidade com o uso das salas vips.

welling2285014586 Mensagens: 3
Ter Jan 19, 2016 10:02 pm
Minha renda mensal é de R$5000,00 (nao tem como eu comprovar) pois, apesar de formado em curso superior não trabalho na área.
Sou correntista Itaú desde quando começei a faculdade (fiz conta universitária) em 2010 após 5 anos e formado minha conta saiu do "Status Universitário" , mas ainda uso o cartão Multiplo (débito, crédito e movimentação da conta) universitário.
Tenho também um cartão Fit Santander (conta também feita quando universitário, mas essa mais recente 2014).
Viajo mais em território nacional e de carro, mas pretendo usar mais o avião (
o problema mesmo é o limite).
Pretendo com isso buscar mais milhas e um limite maior de crédito.

P.S: pretendo trabalhar com comércio exterior num futuro próximo.

waiky Mensagens: 19
Qui Jan 21, 2016 8:23 am
Na minha opinião para quem tem renda entre 5-7k e aguenta a Gol, o melhor cartão é o Mastercard Smiles Platinum, além dos benefícios por ser Platinum e do Mastercard Surpreenda, que tem uns benefícios interessantes, pontua 3 milhas por dólar para Gol e anuidade de R$ 398,00. Também tem direito a Salas Vips em SP -Guarulhos e RJ-Galeão e uma série de benefícios para embarque, bagagem, atendimento na Gol.

Mas para quem não quer se prender a Gol, nessa faixa de renda acredito que o melhor seria o Credicard Exclusive Platinum, é semelhante ao Smiles, mas não dá direito a Sala Vip e não tem direito aos benefícios quando voando Gol, por isso prefiro o Smiles, e a anuidade é de R$450,00, mas ele tem algo interessante, um acelerador de pontos, em que por 4% do total da fatura, você pontua 4 pontos por dólar (normal, é 2 por dólar).

Para rendas mais altas não consigo opiniar com propriedade já que não faço parte dessa casta kkk, porém, pelo que já pesquisei, seria uma questão de gosto entre: Santander Unlimited Mastercard Black e Visa Infinite, HSBC Mastercard Black, American Express The Platinum Card, Caixa Mastercard Black e Visa Infinite e claro ainda há outros caso tenha uma anuidade e um tratamento diferenciado com o gerente do banco.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 12:54 pm
De 5k a 7k eu ficaria com Diners @waiky
Todas as salas VIP possíveis, bem aceito, e o que render a menos em pontos (no caso do Diners prata) compensa pela flexibilidade de envio e as camapanhas de bônus

lucgaliza Mensagens: 15
Dom Jan 31, 2016 8:15 pm
- 5 mil;
- Banco do Brasil;
- Ourocard Visa Gold;
- Esse ano farei 3 viagens nacionais e uma internacional;
- Milhas, a priori.

Pelo que estou vendo no tópico, os mais cartões mais recomendados para essa faixa são o Diners e o Credicard Exclusive.

Qual escolher?

RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 31, 2016 8:41 pm
Diners Club Exclusive na atual conjuntura. É minha dica. O que acha@LMBJR @bigshot

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”