Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 28, 2016 8:51 pm
@imhotep você é SELECT? Ou está mencionando o funcionamento do seu varejo?

Sou super satisfeito com o BB Varejo e nunca quis virar Estilo por exemplo.

Tudo é questão de perfil afinal

imhotep Mensagens: 1886
Qui Jan 28, 2016 10:55 pm
No Santander atualmente sou varejo, com excelente atendimento das gerentes.

Além de cliente iConta e Digiconta, igualmente satisfeito.

Sex Jan 29, 2016 8:18 am
A coisa mais chamativa do Select agora é o Unlimited mas em tempos de dólar alto, depende mais ainda do perfil

caducatem Mensagens: 245
Seg Fev 01, 2016 6:57 pm
hoje foi a primeira vez que retornaram imediatamente minha ligação quando a anterior caiu... no meio de um atendimento telefonico pra resolver problema de cartao de credito.
por ora, atendimento Select está de parabens...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Fev 01, 2016 7:06 pm
Algo o que acontecia na época do REAL VAN GOGH tão saudosa, no caso !!!

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Fev 01, 2016 7:12 pm
Estou gostando muito do Seletc agora, meus limites estão sumindo quase todo mês sem eu nem pedir, está 15x maior que o meu no Itau. Espero que não sofra com redução

RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 01, 2016 7:40 pm
Tomara que sim@VitorVisuello. Não vi nenhum caso de redução de limite nos cartões do Select.

Dom Fev 14, 2016 8:52 pm
@weasel se puder me explicar como você fez essa transição de Van Gogh no AM para SELECT em SP lhe serei grato.

Já estou em tratativas com o Citibank em outro estado mas nunca me senti confortável sendo de "fora da praça", mas já que já serei de "fora da praça" porque não considerar isto também para o SELECT!

Estarei em Salvador e em Brasília ainda esse mês ... Em SP em Junho.

GaldLuc Mensagens: 10
Ter Mar 01, 2016 9:47 pm
Carolliberato escreveu:@rpk1977 Obrigada!

Desisti do Personnalite há pouco tempo e um dia desses fiquei me pegando se não teria feito um mal negócio. Por isso me perguntei e ficava tentando comparar com o Select.

De qualquer forma, não terá volta. Estou satisfeita com o Santander e para o meu perfil, acho que a conta personnalite será dispensável.

Mais uma vez obrigada por compartilhar sua experiência.
Tenho certeza que você não vai se arrepender. Estou de saco cheio do Itaú Personnalite. Estou pensando seriamente em ficar somente com o Santander Select.

tiagocal Mensagens: 87
Qua Mar 09, 2016 2:51 pm
Pessoal, boa tarde...

Acabei de abrir minha caixa de correios e encontro um convite para integrar o santander select e tals.

O curioso é que, fui vangogh max um tempao, na realidade sou cliente santander a mais de 10 anos. porem, ano passado resolvi migrar para BB ESTILO e a minha conta no santander eu pedi para deixar no plano mais simples e tal.. acho que nem vangogh estou .. e recebo este convite :roll:

Bom, o motivo de eu estar dizendo isso é o seguinte... aos que já sao clientes... vale a pena ? ou é besteira ? eu gosto muito do bb estilo.. agencia top, e tal.. a unica coisa que me ainda faz ficar insatisfeito é os meus limites no BB que sao muito baixos comparando quando eu era vangogh max. percebo que banco privado é muito mais facil de se conseguir as coisas na base da conversa/confiabilidade.. já em banco publico (bb) é tudo na base da comprovação...

eu nao tenho uma declaração de IR alta.. pelo contrario, é baixa até.. mas pela minha movimentação e na "conversa'" e relacionamento, eu tinha uma renda declarada de uns 11 mil no santander quando usava.. por isso que eu devo ter recebido este convite.

tenho conta conjunta tambem.. e a minha esposa recebe o salario nessa conta.. no santander podia unificar os comprovantes , ja no BB nao pode...

desculpem o blog pessoal... mas enfim.. pro povo que ja é cliente a muito tempo.. pergunto:

1) vale a pena mesmo ou melhor ficar aonde estou ?
2) sera que consigo o cartao black/unique, com facilidade ? porque se for pra ter o cartao elite (que eu ja tinha no vangogh max) nem vou perder meu tempo.

obrigado!

Voltar para “Santander”