Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jan 19, 2016 5:11 am
@pescadordeilusao eu também perdi meu Gold e para mim foi informado que eu deveria desbloquear o cartão novo (gold no caso) para depois pedir o upgrade.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Jan 19, 2016 5:29 am
@joaofmoura, no meu caso, eu não to nem reclamando da questão do upgrade, o meu problema mesmo é q não consigo entrar em contato com eles para verificar e entender o status da minha solicitação

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jan 21, 2016 8:21 pm
GetNet aceitando Amex normalmente aqui em Juiz de Fora. Estranho eh que ninguém divulgou, nem a Rede.

Madefh Mensagens: 223
Sáb Jan 23, 2016 4:13 am
Divulgaram faz uns dois anos. Só agora que começou a funcionar :/

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Jan 23, 2016 12:59 pm
Em Florianópolis a grande maioria de GetNet está aceitando, pelo menos todos que tentei passar. Além disso, as últimas 3 máquinas da Rede que tentei passar foi tranquilamente!

thefixer Mensagens: 36
Ter Fev 02, 2016 8:57 pm
Me lembro de ano passado ter solicitado o Gold Card pelo chat, aí a atendente pediu que eu enviasse os documentos comprovando renda, isso me daria um certo trabalho, acabei deixando de lado e permaneci com o Green. Hoje que fui solicitar a segunda via do Green, comentei sobre o upgrade, a atendente só me informou alguns detalhes e falou que em 9 dias chegaria o novo cartão, e a carta senha em 7 dias, vai entender...

ercinho Mensagens: 429
Ter Fev 02, 2016 9:07 pm
Nao entendo,as tecnicas da Amex,sempre assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 08, 2016 8:20 am
@LMBJR Quando e como foi essa sua negociação com o Amex? Quase 2k e 10%. Você já tinha um ano com o Gold? Amex tá ruim assim?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 08, 2016 9:37 am
A negociação foi em Janeiro de 2016, mas minha média foi de 1k e não quase 2k.

Achei a oferta da Amex adequada ao fato de eu não ter utilizado o cartão ao longo do ano pois havia me concentrado no CEF Black e depois no HSBC Black.

Era meu primeiro ano de relacionamento com a Amex e portanto não tinha histórico adequado a melhores propostas. Transferi meus pontos para a TAP e eles entraram na minha conta Victoria em menos de 24h!

Outra coisa boa foi que a transferência para Victória TAP pode ser de 2 em 2 pontos e isso me permitiu o resgate integral de cada ponto do MR.

Estou certo que se eu tivesse me concentrado no AMEX a proposta teria sido muito melhor.

Uma curiosidade foi que o upgrade para TPC estava finalmente disponível para mim e o custo do Gold com Adicional já seria mais da metade da anuidade integral do TPC. Mas a minha meta esse ano, como a de muitos brasileiros é a redução de custos @RicVix e por hora estou muito bem servido com os dois Blacks que tenho e outros cartões sem custos de anuidade.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Fev 08, 2016 12:06 pm
@LMBJR,

A AmEx é bem chatinha em muitas coisas, e todos nós sabemos que nas análises deles não há parâmetro algum.. Mas se você concentra os seus gastos no seu AmEx, ou mesmo que não concentre tudo pelo menos gaste uma quantia considerável, eles são BEM generosos na hora da anuidade e upgrades.

O que eles precisam é perceber que vc realmente usa eles, para que eles tenham consciência de que quanto mais flexíveis forem com vc, mais vc utilizará eles.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio