Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015?
-
vilsonlw
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?
Sim. Master Black Caixa
- Qual foi o canal usado?
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez - hoje, 03/02
- Qual foi o argumento utilizado?
Média de gastos (10K / mês)
- Quanto conseguiu de desconto?
Não consegui nada. A atendente nada simpática disse que pela minha renda o valor era esse mesmo (6 x 120.00).
Falei que ia cancelar o cartão e a atendente falou que tudo bem e que ela mesma já cancelaria.
Acabei não cancelando por ora pois não tenho outro cartão.
É a primeira vez que não consigo desconto nesse cartão. Nos outros anos sempre consegui ao menos 50%.
Não sei se isso influenciou, mas tenho uma ação em trâmite contra a CEF por gastos não reconhecidos que não
foram estornados.
Sim. Master Black Caixa
- Qual foi o canal usado?
SAC - Telefone
- Quantas vezes tentou?
1 vez - hoje, 03/02
- Qual foi o argumento utilizado?
Média de gastos (10K / mês)
- Quanto conseguiu de desconto?
Não consegui nada. A atendente nada simpática disse que pela minha renda o valor era esse mesmo (6 x 120.00).
Falei que ia cancelar o cartão e a atendente falou que tudo bem e que ela mesma já cancelaria.
Acabei não cancelando por ora pois não tenho outro cartão.
É a primeira vez que não consigo desconto nesse cartão. Nos outros anos sempre consegui ao menos 50%.
Não sei se isso influenciou, mas tenho uma ação em trâmite contra a CEF por gastos não reconhecidos que não
foram estornados.
-
pauloleo
Com média de gastos acima de 9,1k em ao menos 3 meses do ano, você consegue isenção no infinite + black do BB.
Acho muito mais vantagem, o atendimento nem se compara.
Com essa média de gastos consegue isenção também no black do Bradesco.
Edit: além de conseguir pagar apenas uma parcela de 400,00 no Amex TPC.
Acho muito mais vantagem, o atendimento nem se compara.
Com essa média de gastos consegue isenção também no black do Bradesco.
Edit: além de conseguir pagar apenas uma parcela de 400,00 no Amex TPC.
- LMBJR Mensagens: 11168
A ação judicial não deve ter nada a ver com isso. É só o péssimo atendimento da CEF mesmo somado à ganancia da "crise" @vilsonlw
Reclama no consumidor.gov.br. comigo funcionou e eu só tinha metade de sua média de gastos e ainda isentei os dependentes.
Reclama no consumidor.gov.br. comigo funcionou e eu só tinha metade de sua média de gastos e ainda isentei os dependentes.
- RicVix Mensagens: 4524
Eu ligaria novamente, pois seu gasto é muito alto e deveriam te dar no mínimo uns 70%. Sugestão é claro. Tente outro dia.@vilsonlw
-
vilsonlw
Pois é, vim dar uma pesquisada pra ver como estava o histórico de descontos, mas pelo jeito até agora sou o único sortudo não ter nada de desconto.
E a justificativa da renda é muito estranha porque nesse seguimento todos tem uma renda mais elevada mesmo.
O que desanima na CEF é o atendimento pra lá de ruim. Ter esse atendimento e ainda pagar caro não é nada animador. No ano anterior fiquei 6 meses tentando via SAC o estorno de uma compra na GOL (cartão clonado) e não consegui. Entrei na justiça e estornaram rapidinho.
Vou tentar novamente pra ver o que dá. Qualquer coisa, vou ter que ir atrás de outro cartão, talvez no BB, já que também tenho conta.
E a justificativa da renda é muito estranha porque nesse seguimento todos tem uma renda mais elevada mesmo.
O que desanima na CEF é o atendimento pra lá de ruim. Ter esse atendimento e ainda pagar caro não é nada animador. No ano anterior fiquei 6 meses tentando via SAC o estorno de uma compra na GOL (cartão clonado) e não consegui. Entrei na justiça e estornaram rapidinho.
Vou tentar novamente pra ver o que dá. Qualquer coisa, vou ter que ir atrás de outro cartão, talvez no BB, já que também tenho conta.
- LMBJR Mensagens: 11168
@vilsonlw tenta e tenta o consumidor.gov.br . também aproveite para analisar o Porto Black ou o Porto Infinite.
O preço não é maior que os do BB e você leva Priority Pass, transferência para TAP além de ter mais clareza a respeito da política de descontos de anuidade do que se tem no BB (que também tem uma política semelhante).
O problema da Porto é o convite. No BB o problema pode ser ter de gastar mais de 6k/mês em um Platinum para lhe qualificar ao Infinite ou o Black (comigo pediram isso mas o gerente achou outro caminho, mas não sei qual).
O preço não é maior que os do BB e você leva Priority Pass, transferência para TAP além de ter mais clareza a respeito da política de descontos de anuidade do que se tem no BB (que também tem uma política semelhante).
O problema da Porto é o convite. No BB o problema pode ser ter de gastar mais de 6k/mês em um Platinum para lhe qualificar ao Infinite ou o Black (comigo pediram isso mas o gerente achou outro caminho, mas não sei qual).
-
Sergi0
Em abril: TPC, liguei no 0800 2x e só me ofereceram 10%. Média de gastos de 3k. Cancelado.
Logo depois de cancelar o TPC pedi um Porto Seguro Black que se tornou meu cartão principal com 50% de desconto automático, sendo que só aceito pagar anuidade em um único cartão e que valha muito a pena, então minha política passou a ser isenção ou cancelamento. Depois disso:
Em setembro: Bradesco Visa Infinite adicional (nunca me cobraram no titular) - Liguei no SAC e só ofereceram 50%. Era o adicional da minha esposa quase não usado. Cancelado.
Em dezembro: Caixa Black - Abri protocolo no SAC no início do mês, mas não responderam depois de 2 semanas. Cancelado.
Bradesco Black - SAC, 50% de desconto no titular e adicional. Cancelados.
Logo depois de cancelar o TPC pedi um Porto Seguro Black que se tornou meu cartão principal com 50% de desconto automático, sendo que só aceito pagar anuidade em um único cartão e que valha muito a pena, então minha política passou a ser isenção ou cancelamento. Depois disso:
Em setembro: Bradesco Visa Infinite adicional (nunca me cobraram no titular) - Liguei no SAC e só ofereceram 50%. Era o adicional da minha esposa quase não usado. Cancelado.
Em dezembro: Caixa Black - Abri protocolo no SAC no início do mês, mas não responderam depois de 2 semanas. Cancelado.
Bradesco Black - SAC, 50% de desconto no titular e adicional. Cancelados.
- RicVix Mensagens: 4524
@SergiO Fiz uma faxina nos meus cartões. TPC, Black e Infinite da Caixa. Minha política agora é de isenção. Abrirei uma exceção, se o Diners me der um espetacular desconto.