Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 04, 2016 7:15 pm
@storm valeu a dica. Será que você descobriu o enigma da CEF?!

Agindo assim a transação era completada como? Assinando ou simplesmente passa?

storm Mensagens: 141
Qui Fev 04, 2016 7:19 pm
Boa noite amigo LMBJR,

Quando você pressiona o botão vermelho a compra é automaticamente aprovada e sai o ticket para você assinar.

Se alguem tiver problema de cartão negado peço a gentileza de adotar esse procedimento e dar o feedback aqui.

Obrigado.

Qui Fev 04, 2016 7:26 pm
Valeu @storm. O risco de compras negadas no exterior, mal pelo qual nunca passei, é algo que leva a pessoa a abandonar esse cartão.

Se isso for uma solução comprovadamente viável então restará "apenas" o péssimo atendimento da Caixa como motivo para deixar este cartão.

Em tese prefiro ter um CEF MasterCard Black e um Diners do que um Porto Seguro Black com Priority Pass pois valorizo mais o dólar de menor custo e do dia da compra. Além do mais pontua sempre 2,1:1 (que por conta do menor dolar sempre rende mais que o 2,2:1 da Porto que só vem quando se gasta muito) e o custo da casadinha é menor que o cartão da Porto sozinho no caso de quem faz poucas compras por mês podendo até ser isentado ou compensado pelo menor dólar no caso daqueles que gastam muito no cartão.

storm Mensagens: 141
Qui Fev 04, 2016 7:33 pm
Vamos aguardar o feedback de outros usuários que tiveram o cartão negado e adotaram esse procedimento.

Vale lembrar que no meu caso o cartão sempre passava quando não exigia o Pin Number (senha). Entretanto algumas lojas como Nike, TJ Maxx exigiam o Pin Number e pressionando o botão Vermelho (X) a compra era aprovada.

Abraço.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 04, 2016 7:38 pm
Só o Black da minha mulher funcionou aqui em Orlando. O Infinite colou a placa. Os meu eu não usei e nem quis, pois ao chegar ao Brasil eu mando os dois para o limo. Só TPC e Diners por enquanto senhores.

Sáb Fev 06, 2016 1:13 pm
@RicVix colou a placa?

TPC e Diners é uma boa combinação.

Sáb Fev 06, 2016 2:35 pm
Agora mesmo fui lanchar aqui em um shopping perto de casa e não aceitava Amex e Diners ( raro ). À funcionária disse que a patroa não quer pagar as taxas deles. Resolvido com um Master. Acho TPC e Diners ( abri uma contestação para estornarem a cobrança de VCP ) uma ótima combinação. Esta decidido que não ficarei com o Black e Infinite da Cef @LMBJR. Enxugando cartões.

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 06, 2016 3:07 pm
@RicVix estou indo quase por esse caminho, salvo me isentem a anuidade.

Sáb Fev 06, 2016 5:25 pm
Só deixarei no Tamburete o pacote Bacen. Nada mais. O combo ficará com o TPC ( com anuidade de até 800 Dilmas ) o Diners ( se estornarem a cobrança da sala VIP - contestação já feita ) e Master Itaú 0800 ( Backup ). Vou sair da CEF e ficar com o Personnalite que tem me atendido otimamente " até o momento " @LMBJR @bigshot

Sáb Fev 06, 2016 5:26 pm
Por mais defensor que eu seja deste cartão não dá para aceitar pagar nada nos cartões Caixa hoje em dia, mesmo tendo "despiorado" um pouco.

Desculpem pelo "despiorado" mas não dá para dizer que haja melhorado kkkkk @bigshot e @RicVix

Agora que a transferência para a TAP voltou precisa melhorar aquela central de desatendimento.

Coloquei a CEF em BACEN mas essa semana apareceu a previsão da despesa da manutenção da conta de novo... Irei lá colocar de novo e protocolar por escrito.

Voltar para “Caixa”