Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bftandrade Mensagens: 477
Dom Fev 07, 2016 10:22 am
Quanto aos problemas de uso no exterior o procedimento é aquele descrito mesmo: se pedir a senha vc deve apertar o cancela e ele processa a compra. Acontece que nos EUA em alguns lugares também estão começando a pedir senha pra cartão de crédito. Mas eles perguntam se é pra pagar no débito ou crédito.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Fev 07, 2016 12:45 pm
Em menos de 15 minutos despachei o Infinite e o Black da Caixa. Aguardando a resposta do Diners a minha contestação que se não for acolhida vai se juntar a eles. Enxugando os cartões @LMBJR @bigshot.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 07, 2016 1:54 pm
@RicVix lembrou de transferir os pontos antes não foi?

É sempre tempo de economizar e você ainda ficou com uma excelente linha de cartões que lhe garante tudo que precisas.

Dom Fev 07, 2016 2:24 pm
Não tinha praticamente na mais lá. Por enquanto manterei o TPC e Diners.@LMBJR

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Fev 07, 2016 6:16 pm
Ao cancelar tentaram dar algum desconto ou tentar uma resposta em alguns dias??? Ou simplesmente cancelaram?

Dom Fev 07, 2016 8:05 pm
Ela perguntou se eu queria abrir algum protocolo pedindo de isenção da anuidade e disse que não @alexandrerj

jjletho Mensagens: 240
Dom Fev 07, 2016 11:53 pm
Como já disse anteriormente, acho que sou um dos poucos "felizardos" que não tive problemas com MC Black da CEF.

Estive na Terra do Tio Sam em setembro e depois em dezembro de 2015. Andei por toda a Flórida em setembro e em dezembro passei por NY, Las Vegas e por fim, claro, Orlando e Miami. Tirando a Walgreens, que não passa "nem com reza braba" o MC da CEF, de resto passou lindamente em tudo quanto é lugar, desde os locais mais incrementados aos mais inusitados, como uma banquinha de hot dog, em Naples, FL, que o camarada usou um extensor de celular parecido com um iZeetle.

Quanto a pedir o PIN, quando pedia e colocava a senha, passava. Quando não passava, pedia para o caixa tentar novamente e apertava o cancelar e depois assinava. Quando mesmo assim não funcionava, pedia para passar diretamente pela tarja magnética do caixa, propriamente dito e não no terminal que fica ao nosso alcance. Isso aconteceu para fazer compras na ROSS.

Usei de backup o Amex Gold Card e tinha ainda um Visa e um Master Platinum Style do Santander, mas, não precisei usar nenhum deles.

Espero continuar com sorte.

Para esse ano, vou diminuir, e muito, os plásticos na carteira.

Vou fazer assim:

Brasil
1) Recebi o upgrade para o TPC e vai ser o meu principal
2) MC Black CEF ou MC Style Platinum Santander / Visa Style Santander Platinum (dependendo da promoção do banco em vigor)
3) BB Visa Saraiva Internacional - Backup 2 (bom limite e sem anuidade)

Exterior
1) MC Black CEF
2) BB Visa Saraiva Internacional
3) MC Style Platinum Santander / Visa Style Santander Platinum
.
.
.
último lugar) TPC :lol: :lol: :lol:

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 07, 2016 11:58 pm
@jjletho porque o TPC não seria usado no exterior mais que os Platinums do Santander? O dólar do TPC costuma ser mais barato e além disso o gasto ajudaria na negociação futura.

Nem eu e nem meus dependentes sofreram quaisquer problemas com o CEF no exterior também. Já pus a lista por aqui e inclui muito do Oeste Europeu.

Alguém certa feita mencionou uma certa série de cartões que seriam problemáticos mas agora com essa explicação de cancelar a inserção PIN (coisa que nunca precisei fazer) acho que deve praticamente zerar esse problema.

Resta melhorar a central para esse cartão voltar a ser meu Almost all in One. Digo Almost pois ainda teria o Diners como parceiro de salas VIP.

Comigo por hora está assim:

Uso nacional:

1) HSBC Black
2) CEF Caixa
3) Diners Exclusive
4) Porto Platinum

Uso internacional:

1) CEF Black
2) HSBC Black

Por essa lista, e pelos cartões que tenho e não estão na lista, se vê que ainda há espaço para enxugar @RicVix.

jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 08, 2016 1:20 am
@LMBJR
Por um simples motivo: nunca tive sorte com a cotação do dólar nos plásticos da Amex. Como sempre tive cartão da CEF, antes do MC Black tinha um CEF Internacional simples, sempre me assustava com o dólar do plástico da Amex. Quanto a ser mais barato do que o Santander, não duvido, mas, como são apenas Backup nunca me interessei em fazer essa comparação :D :D

Seg Fev 08, 2016 6:24 am
Acredito que você vai reduzir mais seu portfólio de cartões @LMBJR. Rs

Voltar para “Caixa”