Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
AmexTravel
@jjletho o Premia é um ótimo cartão para abastecer, você consegue 4 pontos por real gasta no posto de escolhido e a transferência pro Smiles é 1-1 e não é paga.
-
AmexTravel
Correto @baran 10.000 pontos = 5.000 milhas. Acho que quando transferi meus ponto ganhei algum bônus, e não percebi que era 2-1.
- jjletho Mensagens: 240
Pois é @AmexTravel!
Eu não transfiro praticamente nada para o Smiles! Já usei muito, mas ele tem piorado tanto ultimamente que prefiro usar o Km de Vantagens para transferir para o Multiplus, que é outra que piorou bastante, mas, as vezes, faz umas boas promoções e ainda tem a Oneworld que ajuda com muitas parcerias.
Como vou cancelar o plástico Petrobras Premmia (baixo limite) é um plástico a menos para me preocupar.
Eu não transfiro praticamente nada para o Smiles! Já usei muito, mas ele tem piorado tanto ultimamente que prefiro usar o Km de Vantagens para transferir para o Multiplus, que é outra que piorou bastante, mas, as vezes, faz umas boas promoções e ainda tem a Oneworld que ajuda com muitas parcerias.
Como vou cancelar o plástico Petrobras Premmia (baixo limite) é um plástico a menos para me preocupar.
- LMBJR Mensagens: 11168
Com certeza @jjletho no seu caso melhor ficar com o Saraiva.
Petrobrás acaba sendo R$ 2:1que seria uma proporção excelente por ser em reais, mas você só pode transferir sem pagar até 5k semestrais e a outra parceira que é a Azul também não serve para muito 5k semestrais.
Ultimamente pego meus vouchers de 5k do Smiles e mando para Le Club (estava na promoção 3:1 e agora está 4:1).
Outro detalhe é que só rende muitos pontos se você abastecer com o Premia em posto BR escolhido por você
Petrobrás acaba sendo R$ 2:1que seria uma proporção excelente por ser em reais, mas você só pode transferir sem pagar até 5k semestrais e a outra parceira que é a Azul também não serve para muito 5k semestrais.
Ultimamente pego meus vouchers de 5k do Smiles e mando para Le Club (estava na promoção 3:1 e agora está 4:1).
Outro detalhe é que só rende muitos pontos se você abastecer com o Premia em posto BR escolhido por você
-
AmexTravel
Sim @jjletho também cancelei meu Br Premmia, pois só consegui 400,00 de limite e o posto que abastecia era longe. Estou usando o Shell que tem 12% de desconto por ser sócio de um Club na minha cidade.
- baran Mensagens: 10215
A parceria Premmia-Smiles com envio em 2:1 acabou ano passado e foi reeditada, mas vai acabar novamente este ano. Não vale mais a pena usar esse cartão só com o intuito de acumular milhas Smiles.
- jjletho Mensagens: 240
Pois é @LMBJR, estou preferindo abastecer nos postos Ipiranga mesmo, ou comprar um lote, que sai ainda mais barato. Com isso junto Km de Vantagem e transfiro para o Multiplus, que, para o meu uso, ainda é menos pior que o Smiles. Abasteço 3 vezes por semana: 2 vezes valor até 40 reais e uma vez completo o tanque do carro, para poder ganhar os Km's permitidos pelo sistema da semana: 600km. E espero uma promoção que sempre vem.LMBJR
Com certeza @jjletho no seu caso melhor ficar com o Saraiva.
Se enquadra na mesma teoria do porque estou preferindo abastecer no Ipiranga. O meu limite era MUITO melhor, só que não: R$ 500,00 kkkkkkkkkAmexTravel
Sim @jjletho também cancelei meu Br Premmia, pois só consegui 400,00 de limite e o posto que abastecia era longe. Estou usando o Shell que tem 12% de desconto por ser sócio de um Club na minha cidade.
Também penso dessa forma @baran! Raspei o tacho no Smiles no final do ano passado quando peguei a promoção 3:1 para o Le Club Accor. Peguei tudo em voucher e passei alguns dias em Miami, com um preço bem melhor do que se fosse pagar propriamente dito!baran
A parceria Premmia-Smiles com envio em 2:1 acabou ano passado e foi reeditada, mas vai acabar novamente este ano. Não vale mais a pena usar esse cartão só com o intuito de acumular milhas Smiles.
Como a proporção é altamente desfavorável em se falando do Le Club Accor, e eu prefiro viajar pela TAM (por conta do status elite que possuo), não faz sentido, de novo, para o meu caso específico, ter o Smiles como programa de milhas para depositar meus pontos!
-
Th1ag0w
Pessoal, o que acham?
- Qual é a sua renda mensal?
R$9000. Movimentação mensal no CC fica em torno de R$3000,00/mês
- Em qual banco você é correntista?
Santander
- Quais são os seus cartões atuais?
Santander free
- Você viaja muito?
1 vez ao ano
- Qual o benefício que você mais deseja?
Benefícios relacionados a viagem p/ o exterior: milhas, seguros, salas vip etc
- Qual é a sua renda mensal?
R$9000. Movimentação mensal no CC fica em torno de R$3000,00/mês
- Em qual banco você é correntista?
Santander
- Quais são os seus cartões atuais?
Santander free
- Você viaja muito?
1 vez ao ano
- Qual o benefício que você mais deseja?
Benefícios relacionados a viagem p/ o exterior: milhas, seguros, salas vip etc
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”