Meu IB continua varejo e o débito automático de hoje permanece desaparecido.
Débito automático efetivado, porém permaneço com o aplicativo de varejo.
Editado
Banco do Brasil Estilo
-
Jqcunha
Prezados,
Minhas duas contas no BB também perderam a condição de Estilo, compulsoriamente. Tanto no App como no site.
Vou ligar amanhã pro gerente, ate porque perdi também a opção de mandar mensagem on line pro gerente. :/
Se não voltar vou migrar para outro banco.
Sds,
JQ
Minhas duas contas no BB também perderam a condição de Estilo, compulsoriamente. Tanto no App como no site.
Vou ligar amanhã pro gerente, ate porque perdi também a opção de mandar mensagem on line pro gerente. :/
Se não voltar vou migrar para outro banco.
Sds,
JQ
-
alexandrerj
Isso é erro do aplicativo e do site... Ja aconteceu outras vezes... Relaxem...
Abraços.
Abraços.
- RicVix Mensagens: 4524
O Bug é geral e eles não emitem nota de esclarecimento @Jqcunha. Por isso mantenho o Personnalite como banco principal, apesar das críticas.
Esse erro já deve estar indo para o 2 ou 3 dia salvo engano. Ainda bem que to na cesta Bacen. Só de graça mesmo.
Esse erro já deve estar indo para o 2 ou 3 dia salvo engano. Ainda bem que to na cesta Bacen. Só de graça mesmo.
-
alexandrerj
Eu acho que a cor do layout é indiferente pra mim... Única coisa diferente é para quem é estilo digital e ta sem botão fale com o gerente mas até meio dia não prejudica em nada pois é feriado... Deve ser alguma manutenção...
Abraços.
Abraços.
- RicVix Mensagens: 4524
Nunca tinha visto uma atualização ou bug demorar tanto. É esperar mesmo.
-
alexandrerj
Deve ser uma manutenção em alguma coisa que afeta o layout... Isso já aconteceu outras vezes mas eu nem me preocupei pq como a agência é exclusiva estilo não tem como mudar...
-
alexandrerj
@RicVix e demais que estão com layout do varejo... Entrei aqui nas duas contas e ambas já estão com o layout do Estilo!!!
Abraços.
Abraços.
-
Jqcunha
Alô todos,
Minhas contas voltaram ao normal. O que mais me preocupava eram opções que estavam indisponíveis como "fale com o gerente" e investimento em LCA (exclusivo para estilo). Como voltou com o início do expediente, não houve prejuízo.
Abraços.
Minhas contas voltaram ao normal. O que mais me preocupava eram opções que estavam indisponíveis como "fale com o gerente" e investimento em LCA (exclusivo para estilo). Como voltou com o início do expediente, não houve prejuízo.
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Como assim LCA exclusiva do Estilo @Jqcunha?
Se for 50k de aplicação minima (antes era 30k, depois 35k, flutuou para 3k e subiu para 50k) remunerando 84% da CDI (quando flutuou para 85%, depois 83% e subiu para 84%) ela não é exclusiva do Estilo e é acessível no varejo também desde que o enquadramento do cliente seja "compatível"
Se for 50k de aplicação minima (antes era 30k, depois 35k, flutuou para 3k e subiu para 50k) remunerando 84% da CDI (quando flutuou para 85%, depois 83% e subiu para 84%) ela não é exclusiva do Estilo e é acessível no varejo também desde que o enquadramento do cliente seja "compatível"