Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
getuliodtj Mensagens: 24
Sáb Jan 30, 2016 6:12 pm
Certo.
Pelo site que o Ajudante passou, e pela informação do 0800 preciso de 10k de renda, isso confere. A minha dúvida é quanto a ter que "empatar" 30k em algum investimento no banco pra poder ter o unlimited.
E em alguns lugares aqui do site se fala em ter que comprovar 40k no select pra poder ter acesso ao Unlimited. Por isso fiquei em duvida.
De qualquer forma, vou comprovar 40k nos ultimos 3 meses e solicitar upgrade pra select e o Unlimited, vamos ver o que dá =)

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Sáb Jan 30, 2016 6:15 pm
Vamos lá.

Para abrir conta no SELECT
Renda 10k (algumas agências pedem 30k de investimento inicial algumas não é necessário)
Isso te dá direito a dois tipos de contas e/ou cartões Elite ou Unique (Black's)

Já para ter os UNLIMITED, vc já tem que ser cliente SELECT, e ter no mínimo 40k por mês de depósitos, lembrando que essa soma são na média da somatória dos últimos 90 dias.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 30, 2016 6:58 pm
Complementando a informação os 90 dias de movimentação da conta no SELECT e não de outros bancos.

Recentemente julgaram suspeita a movimentação cuja entrada de dinheiro se dava a partir de conta do mesmo CPF.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 30, 2016 7:00 pm
Pode ser movimentação na conta de outros bancos... O que não pode são transferências entre contas próprias...

Abraços.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 30, 2016 7:54 pm
Pessoal vamos nos concentrar no tópico do cartão Unlimited no Select para não ficar off topic.

Ter Fev 02, 2016 8:28 pm
Não aguentei esperar...

Mandei e-mail pra minha gerente ontem e hoje... Sem resposta alguma :roll:

Ahhh Select...

Alguém mais conseguiu o Unlimited Visa Infinite?

Sex Fev 05, 2016 10:06 am
Resposta sobre o Unlimited Visa Infinite:

E-mail 1:

"O Visa que nós temos é o Visa que você já possui, não temos outro."

E e-mail 2:

"O Unlimited, não.

O Santander é parceiro da Master."

No final me pediu ainda pra eu contratar um seguro de vida pra "ajudar ela".

Estranho :roll:

caducatem Mensagens: 245
Qua Fev 10, 2016 12:09 am
Pois e... tb achei estranho pois sei dessa parceria com a Master, vide o multiplicador em milhas que no master sao sempre maiores que no visa...

Agora, tava pensando aqui... se vai ser do jeito que li aqui... Os unique visa passarao a ser cobrados, pensei em manter o visa unlimited (que e cobrado fora da tarifa da conta mesmo) e manter o unique master no esquema da oferta inclusa na tarifa select... assim terei o melhor de ambos... lounge key e promos melhores do master black e o priority pass e demais beneficios visa...

Quanto a nao liberarem o visa unlimited pra vcs... experimentem ligar para o 40043535 e assuntar com o gerente select de la... vai que ele te fala ser possivel receber o master... enfim, atirei no que vi e acertei no que nao vi. hehehe

Qua Fev 10, 2016 9:55 am
Cadu vc é Select certo? Como sua gerente conseguiu solicitar o Visa?

Pela central eles só falam que o Unlimited somente direto na agência.

caducatem Mensagens: 245
Sex Fev 12, 2016 3:09 am
sou select desde dezembro... Nao faço ideia de como ela fez... pedi o master e veio esse.

Voltar para “Santander”