Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Nov 21, 2015 7:55 am
Nossa que banco estatal estadual é esse??? Atm com depósito sem envelope e pagamento de conta com dinheiro e troco.... Xik... Esses Atm são bem mais caros e por isso são usados em geral esses com envelope...

Abracos.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 21, 2015 10:45 am
@alexandrerj não se empolgue não kkkk deve ter umas dez máquinas destas no estado todo, todavia, é o único que as tem. Ele tem o pior cartão de crédito do planeta, taxa de juros estupidamente alta e nenhum programa de fidelidade. Na verdade é um cartão de bandeira própria voltado para as classes mais populares e sem nenhuma segmentação de cartões.

Possuem uma agência de atendimentos negociais que funciona como segmento Estilo/Personalité/Prime/Premier/Citigold só que com horário bem mais amplo

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Nov 21, 2015 11:32 am
@regsteixeira, o Brasil é uma grande piada em termos de sociedade. Depois de conhecer princípios de outras sociedades, vemos que estamos anos luz atrás...

Att., imhotep

taylorfukui Mensagens: 135
Seg Nov 23, 2015 6:59 pm
@imhotep e @regsteixeira
adorei a colocação de vocês! Parabéns!
Concordo plenamente!

Grazielac Mensagens: 26
Sex Jan 22, 2016 12:12 pm
Alguém já fez transferência para conta no exterior (mesma titularidade) utilizando o Internet Banking do Itau? Consigo fazer até qual valor pela internet? É complicado?
Alguém utiliza outro banco ou corretora de câmbio que seja prática para este tipo de transferência?

Agradeço desde já.

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Fev 11, 2016 5:09 pm
Galera, não sei o que acontece na minha cidade. Minha agência fechou e foi transferida para outra o atendimento. Ficou pior o que já era ruim. Agora as agências perto da minha casa (duas) fecharam o atendimento bancário. Não tem mais acesso aos caixas. Movimentação bancária agora só através dos caixas eletrônicos. Com os gerentes, agora só o básico.

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Fev 11, 2016 5:10 pm
Detalhe, agências varejo, sem atendimento Uniclass.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 11, 2016 5:31 pm
Leu isso @LMBJR @bigshot Demissão em massa?

tvarela Mensagens: 966
Qui Fev 11, 2016 5:39 pm
Itau cada vez pior, demoraram 60 dias para me retornarem para agência física ( eu estava como Uniclass digital) só resolveu quando fiz uma reclamação formal no Sac.
Amanhã vou a agência solicitar a migração para Iconta, mas já imagino que terei trabalho.
Pagar 66,00 para ser Uniclass ter taxa de cheque especial de 12% ao mês é uma piada de mau gosto.

gnmsilva Mensagens: 23
Sex Fev 12, 2016 9:25 am
Alguém conseguiu fazer o upgrade da conta varejo para o Uniclass apenas com o gerente ? Sem depender de convites ?

Voltar para “Itaú”