Itaú Uniclass
- imhotep Mensagens: 1886
Esse é o planejamento do Itaú - fechar até 50% das agências nos próximos anos e digitalizar o q for possível.
- bigshot Mensagens: 3415
Isso não me assusta pelo seguinte, aqui em Salvador próximo ao Shopping Barra, existem 3 agências Itaú varejo e uma agência Personnalité em um raio de 700m (isso se não for menor).
Uma dessas agências varejo ele herdou do Unibanco, a outra já existia e depois abriu a 3ª.
A Personnalité era uma agência do Bank Boston.
Uma dessas agências varejo ele herdou do Unibanco, a outra já existia e depois abriu a 3ª.
A Personnalité era uma agência do Bank Boston.
- imhotep Mensagens: 1886
Em MG e RJ há muita sobreposição de agências onde eram os bancos estaduais BEMGE e Banerj, comprados pelo Itaú.
Mas minha ex-agência Personnalité foi fechada também.
Apesar de existir outra numa distância de 700m, a minha era mais antiga e maior.
Mas realmente o Itaú está buscando reduzir os custos com agências, muitas delas "deficitárias".
Seria um caminho óbvio e sem volta, desde que melhorassem o atendimento online.
Mas não é o q vem acontecendo ultimamente.
Mas minha ex-agência Personnalité foi fechada também.
Apesar de existir outra numa distância de 700m, a minha era mais antiga e maior.
Mas realmente o Itaú está buscando reduzir os custos com agências, muitas delas "deficitárias".
Seria um caminho óbvio e sem volta, desde que melhorassem o atendimento online.
Mas não é o q vem acontecendo ultimamente.
-
renande237121453
Galera Boa tarde!
Eu preenchi um cadastro no site do itau para abertura de conta, recebi um Email dizendo que o meu cadastro estava aprovado e que é para comparecer na agencia que solicitei para entrega dos doc.
Eu vou abrir a conta uniclass, minha renda está na faixa de 8 mil. Gostaria de saber qual o cartão que vem na minha conta, o Itau uniclass platinum? No caso, um colega meu que abriu uma conta no itau, veio um cartão visa e outro mastercard, eu também vou receber os 2?
Obrigado
Eu preenchi um cadastro no site do itau para abertura de conta, recebi um Email dizendo que o meu cadastro estava aprovado e que é para comparecer na agencia que solicitei para entrega dos doc.
Eu vou abrir a conta uniclass, minha renda está na faixa de 8 mil. Gostaria de saber qual o cartão que vem na minha conta, o Itau uniclass platinum? No caso, um colega meu que abriu uma conta no itau, veio um cartão visa e outro mastercard, eu também vou receber os 2?
Obrigado
-
Lincolns
Certamente você receberam um dos cartões abaixo:
Itaucard 2.0 Platinum Programa Sempre Presente MC

Itaú Uniclass Internacional MasterCard

Itaú Uniclass Gold MasterCard

Itaú Uniclass Platinum MasterCard

-
renande237121453
Hoje compareci na agência e fui muito bem atendido! A gerente assim que recebeu meu contracheque disse que pela minha renda eu iria ser da conta Uniclass, me explicou as vantagens do Uniclass e abrimos a conta. Agora, tenho 15 dias para receber o cartão da conta, assim que receber, tenho que ir na agencia para que ela me apresente o gerente da minha conta! Nesse caso, teria alguma chance de a conta não ser aberta? Pelo que vi, agora é só esperar o cartão da conta. AbraçosLincolns escreveu:Certamente você receberam um dos cartões abaixo:
![]()
-
renande237121453
OLá pessoal!
A gerente que abriu minha conta me disse que assim que meu cartão da conta uniclass chegasse era para voltar a agencia para que ela apresentasse pessoalmente o meu gerente do uniclass! Como vou trazer o meu salário para o banco eu poderia negociar algum desconto na taxa da conta ou da anuidade do cartão?
Abcs
A gerente que abriu minha conta me disse que assim que meu cartão da conta uniclass chegasse era para voltar a agencia para que ela apresentasse pessoalmente o meu gerente do uniclass! Como vou trazer o meu salário para o banco eu poderia negociar algum desconto na taxa da conta ou da anuidade do cartão?
Abcs