Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Sex Fev 12, 2016 10:31 pm
Pelo que li, não será cobrada anuidade dos clientes antigos que já possuem Visa, só dos novos clientes que desejarem ter.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 14, 2016 7:10 pm
@weasel ainda sem novidades do segundo Unicórnio?

Estou abrindo conta no Santander e me convidaram a ser Van Gogh já que em meu estado não tem SELECT ainda, logo não terei acesso a unicórnios por enquanto kkkkkk! Terei de me consolar com o tempo que restar para meu HSBC Premier MasterCard Black.

Soube que aqui e noutro estado vizinho os planos de montar as agências SELECT foram suspensos por prazo indeterminado [emoji33] !

Coisas da crise eu suponho, mas não faria sentido ser SELECT noutro estado.

mrshiba Mensagens: 17
Dom Fev 14, 2016 8:12 pm
Pessoal,

Em SP, para entrar no segmento, o cliente precisa ter 10k de renda e 30k aplicados no banco (pode ser poupanca).

Usando os requisitos minimos, o cliente entra no segmento ELITE do Select.

Pelo o que a gerente da agencia select que eu visitei informou, para ter acesso ao pacote Unique (que da direito ao Masterblack e o Visa Infinite), o cliente precisa comprovar renda 25k e o Unlimited, como comentado anteriormente, so com renda de 40k+.

*Em relacao aos investimentos, ela disse que o cliente pode trazer o valor para o Santander em ate 90 dias. Caso isso nao ocorra, o proprio banco faz o downgrade da conta para Van Gogh.

Desculpem a falta de pontuacao e acentos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Fev 14, 2016 8:18 pm
@mrshiba Na agência em que tenho conta os requisitos são:

-renda 10k + investimento mínimo 30k: pacote Select Elite.

-renda 20k + investimento mínimo 30k: pacote Select Unique.

-renda 40k + investimento mínimo 30k: pacote Elite ou Unique, mas com direito ao Unlimited.

Obs: houve uma redução há um tempo atrás da renda mínima do Unique de 25 para 20k.

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Fev 14, 2016 8:37 pm
@LMBJR meu amigo! Coloquei num post anterior o e-mail da gerente. Parece que só temos o colega aqui do fórum que conseguiu o Unlimited Visa Infinite sendo Select hehe!

Quando eu morava no Amazonas, eu era Van Gogh. Fui a SP só para transferir minha conta ao Select e valeu a pena. Afinal, faço tudo por telefone e e-mail mesmo....
Veja se isso não se aplica a você.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 14, 2016 9:08 pm
Valeu a dica @weasel. Deixa ver como vai funcionar ser Santander aqui onde quase não falamos a mesma língua kkkkk.

Depois o que eu desejo ter do Santander já tenho no varejo mesmo.

Para contas de "relacionamento" em segmento superior após o fim do HSBC Premier estou mais afinado com a proposta do Citigold (mas o Santander MasterCard Unlimited atrai!kkkkk - ainda tem de ver o que o Bradesco Prime vai ofertar)

Vamos ver com o tempo começar como vai funcionar (ou não) a minha conta Citigold no estado vizinho ao qual resido...

jborovsky Mensagens: 79
Ter Fev 23, 2016 11:56 pm
Estava olhando o meu Unlimited Visa Infinite e o logo da Visa é diferente do Cartão do colega. Já o Mastercard é igual aos outros que vi pelo Fórum.

caducatem Mensagens: 245
Qua Fev 24, 2016 1:43 am
Mas o seu é novo? o meu chegou meados de janeiro... será que o meu é genérico? hehehe

jborovsky Mensagens: 79
Qua Fev 24, 2016 2:18 pm
O meu Unlimited Visa Infinite antigo era igual ao seu, mas ano passado venceu e me mandaram um novo Cartão. No novo, a palavra Infinite esta escrita bem pequenina (O Cartão de segurança ainda é o mesmo). Já o Unlimited Mastercard não mudou nada. Não sei como mandar foto por aqui, se não tirava dos dois e mostrava.

Luizplay Mensagens: 8
Dom Fev 28, 2016 2:33 pm
Muito show o tópico, por enquanto ainda não consegui chegar nos 40k de renda para alcançar o unicórnio, mas por enquanto vou me virar com o Master Black e usar o PP para salas vip, afinal só viajo uma vez por ano, mas um dia chegaremos lá!!!
E pro pessoal que fica em duvidas do Select por não ter na sua cidade, dá pra resolver tudo pela internet e telefone, só não vão ter a agência bonitinha...mas o atendimento vai ser bom junto com a galera do Van Gogh!!!
Parabéns ao @gabrieldias @weasel @LMBJR dentre outros por sanarem nossas duvidas!

Voltar para “Santander”