Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
imhotep Mensagens: 1886
Sex Fev 12, 2016 9:38 am
Esse é o planejamento do Itaú - fechar até 50% das agências nos próximos anos e digitalizar o q for possível.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 12, 2016 10:12 am
Sinistro em @imhotep

bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 12, 2016 10:42 am
Isso não me assusta pelo seguinte, aqui em Salvador próximo ao Shopping Barra, existem 3 agências Itaú varejo e uma agência Personnalité em um raio de 700m (isso se não for menor).

Uma dessas agências varejo ele herdou do Unibanco, a outra já existia e depois abriu a 3ª.
A Personnalité era uma agência do Bank Boston.

imhotep Mensagens: 1886
Sex Fev 12, 2016 11:43 am
Em MG e RJ há muita sobreposição de agências onde eram os bancos estaduais BEMGE e Banerj, comprados pelo Itaú.

Mas minha ex-agência Personnalité foi fechada também.
Apesar de existir outra numa distância de 700m, a minha era mais antiga e maior.

Mas realmente o Itaú está buscando reduzir os custos com agências, muitas delas "deficitárias".

Seria um caminho óbvio e sem volta, desde que melhorassem o atendimento online.
Mas não é o q vem acontecendo ultimamente.

renande237121453 Mensagens: 16
Sáb Fev 13, 2016 11:16 am
Galera Boa tarde!

Eu preenchi um cadastro no site do itau para abertura de conta, recebi um Email dizendo que o meu cadastro estava aprovado e que é para comparecer na agencia que solicitei para entrega dos doc.

Eu vou abrir a conta uniclass, minha renda está na faixa de 8 mil. Gostaria de saber qual o cartão que vem na minha conta, o Itau uniclass platinum? No caso, um colega meu que abriu uma conta no itau, veio um cartão visa e outro mastercard, eu também vou receber os 2?

Obrigado

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Fev 14, 2016 11:48 am
Certamente você receberam um dos cartões abaixo:

Imagem

Itaucard 2.0 Platinum Programa Sempre Presente MC

Imagem

Itaú Uniclass Internacional MasterCard

Imagem

Itaú Uniclass Gold MasterCard

Imagem

Itaú Uniclass Platinum MasterCard

Seg Fev 15, 2016 3:15 pm
Lincolns escreveu:Certamente você receberam um dos cartões abaixo:

Imagem

Itaucard 2.0 Platinum Programa Sempre Presente MC

Imagem

Itaú Uniclass Internacional MasterCard

Imagem

Itaú Uniclass Gold MasterCard

Imagem

Itaú Uniclass Platinum MasterCard
Hoje compareci na agência e fui muito bem atendido! A gerente assim que recebeu meu contracheque disse que pela minha renda eu iria ser da conta Uniclass, me explicou as vantagens do Uniclass e abrimos a conta. Agora, tenho 15 dias para receber o cartão da conta, assim que receber, tenho que ir na agencia para que ela me apresente o gerente da minha conta! Nesse caso, teria alguma chance de a conta não ser aberta? Pelo que vi, agora é só esperar o cartão da conta. Abraços

RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 3:53 pm
Parece que está tudo tranquilo pelo seu relato.

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Fev 15, 2016 8:28 pm
Experimenta encerrar daqui alguns anos, não vai ser tranquilo assim :D :D :D

Ter Fev 16, 2016 4:21 pm
OLá pessoal!

A gerente que abriu minha conta me disse que assim que meu cartão da conta uniclass chegasse era para voltar a agencia para que ela apresentasse pessoalmente o meu gerente do uniclass! Como vou trazer o meu salário para o banco eu poderia negociar algum desconto na taxa da conta ou da anuidade do cartão?

Abcs ;)

Voltar para “Itaú”