Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
bftandrade
Uma dica para liberar os cartões da caixa no exterior,por mais absurda que pareça: peça para liberar tanto para compras em sites no exterior como para transações no país. Seja claro quanto a isso. Pode evitar alguns problemas com bloqueio.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Alguém notou que a Caixa começou a cobrar dólar do dia da compra e não mais do fechamento da fatura?
PS: desculpem-me se o assunto já foi discutido. Voltei umas 20 páginas e não vi nada, por isso posto aqui.
PS: desculpem-me se o assunto já foi discutido. Voltei umas 20 páginas e não vi nada, por isso posto aqui.
- jjletho Mensagens: 240
Já tem algum tempo @Leandro isso.
Ao meu ver foi interessante e muito transparente por parte da CEF essa atitude.
Ao meu ver foi interessante e muito transparente por parte da CEF essa atitude.
- LeandroCintra Mensagens: 402
@jjletho Notei isso em novembro. Usei dois cartões em uma viagem e o da Caixa já apontava valores em reais na fatura. Depois, o do Santander cobrou diferença de câmbio e a Caixa, não. Achei que fosse porque tinha feito conversão direta em Pesos Uruguaios, mas agora fiz compras direto em dólar e já converteram direto.
Tá igual usar o débito.
Tá igual usar o débito.
-
bftandrade
Isso dá muita segurança! Pelo menos coisa boa do cartão da Caixa
-
Sergi0
Deve ter 1 ano, mais ou menos, isso. Acho justo por eliminar o fator surpresa, mas como nunca dei sorte com a Caixa, quando viajei em setembro passado peguei as maiores cotações no período da viagem e teria sido bem melhor se fosse a cotação do vencimento.
-
erickjo2384814536
recusaram meu pedido pelo Black...apresentei contra cheque de 60k bruto, 30k líquido...da união e recusaram...avaliaram meu crédito em 7k...vai entender...isso que no site diz que a renda é 15k...a gerente falou em 20k...abri uma contestação e apresentei o extrato da conta corrente do meu banco nos últimos 3 meses...aguardando agora...=|
- LMBJR Mensagens: 11168
Se sua renda bruta estiver acima de 15k mensais deveria ser o suficiente @erickjo2384814536.
-
ArCass
O sistema de avaliação da caixa está mais rigoroso esse ano. Porém no seu caso há algum motivo para não ter aprovado o limite alto. Já teve algum relacionamento com a Caixa antes desse pedido? Se sim, qual foi?