Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
RicVix Mensagens: 4524
Ter Fev 16, 2016 4:44 pm
Pode negociar até a isenção da cesta de serviços. Vai depender da sua gerente ajudar.

deallysson Mensagens: 4
Qua Fev 17, 2016 9:39 am
Estou tentando fazer o upgrade do meu cartão Gold para Platinum há 1 ano e não consigo. O que eu sei é que o Platinum é só para cliente Uniclass e para ser Uniclass só por convite. Atualmente sou cliente Van Gogh no Santander e BACEN no Itaú. O meu cartão Gold do Itaú tem 28k de limite. Será que alguém do fórum poderia me arrumar esse convite ou intermediar o upgrade do meu cartão para Platinum? Na agência não tem como mais, como já falei, jah estou há um ano tentando. Minha agência atual é a do Shopping Eldorado em SP.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Fev 17, 2016 9:48 am
Te arrumar um convite? Nunca vi isso na vida hahahahaha. Você sabe que os cartões do Itau são pessimos, certo?

regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Fev 17, 2016 9:58 am
@deallysson, não existe a possibilidade de "arrumar" convite para participar de um segmento, pelo menos desconhecemos isso aqui.
Em relação ao cartão de crédito platinum, é possível ter acesso sem ao menos ter conta em banco!
Abs.

Qua Fev 17, 2016 10:01 am
joaomello escreveu:Te arrumar um convite? Nunca vi isso na vida hahahahaha. Você sabe que os cartões do Itau são pessimos, certo?
Vlw pela dica.

Qua Fev 17, 2016 10:05 am
regsteixeira escreveu:@deallysson, não existe a possibilidade de "arrumar" convite para participar de um segmento, pelo menos desconhecemos isso aqui.
Em relação ao cartão de crédito platinum, é possível ter acesso sem ao menos ter conta em banco!
Abs.
É porque quem já é cliente só vai para o Uniclass se for convidado. Quem faz o convite é o banco. Pelo que sei vc tem q movimentar a conta e ficar esperando o convite, só achei q tivesse uma forma mais objetiva de receber esse convite.

renande237121453 Mensagens: 16
Qui Fev 18, 2016 7:36 pm
Pessoal, boa noite! Para quem abriu a conta recentemente, o cartão da conta uniclass chega como correspondência comum ou precisa assinar o recebimento? Eu estou em viagem e meu cartão está para chegar semana que vem e não sei se vou estar na data do recebimento! Na conta uniclass eles mandam algum tipo de kit de boas vindas? :D

Obrigado a todos!

imhotep Mensagens: 1886
Qui Fev 18, 2016 8:49 pm
Normalmente é carta registrada. Então teria que assinar.

Att., imhotep

Voltar para “Itaú”