Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Fev 05, 2016 1:08 pm
Muitas incertezas mesmo!! Alguém da equipe do FDV acompanhando o tópico? Será que não poderia esclarecer isso com a Mastercard e acalmar os ânimos?!?!?!? :?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 05, 2016 1:21 pm
Tudo é acompanhado. Na véspera do Carnaval não temos como ter respostas.

NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Fev 05, 2016 1:35 pm
Andei olhando o Processo SUSEP citado no Guia de Benefícios do Black, o que vale a partir de 01/01/2016, e para a minha surpresa ele tem data de comercialização de 01/05/2014 (Accidental &Health – MasterSeguro de Viagens / MasterAssist -
Processo SUSEP: 15414.900952/2013-63 Versão de Abril de 2014) e lá ainda consta a exclusão de doenças preexistentes. Aí é que eu não estou entendendo mais nada... Acho que deve estar errada a citação no Guia... Só pode!

bftandrade Mensagens: 477
Dom Fev 07, 2016 9:17 am
Se excluir os dependentes será uma grande sacanagem.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Fev 10, 2016 9:52 am
Alguma novidade sobre o seguro para dependentes?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 16, 2016 6:07 pm
Olá bftandrade,

Cobramos hoje da MasterCard uma resposta.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 17, 2016 4:38 am
Olá pessoal,

Enviamos duas perguntas para a MasterCard e eles nos responderam o seguinte:

No guia de benefícios que valia até 31/12/2015, para as Despesas Médicas havia a citação do Portador de Cartão, do Cônjuge e dos Filhos dependentes, agora no guia novo, consta apenas o Portador do Cartão... Mas aí fica complicado, né?! Aumentaram a cobertura para doenças preexistentes, mas não estão cobrindo as despesas médicas do cônjuge e filhos... Estão dando uma rasteira nos desavisados e eu ia caindo fácil!! Será que o FDV não conseguiria o Processo SUSEP novo do Seguro Viagem da Mastercard? No passado já disponibilizaram o da Visa e talvez lá tenha escrito isso com mais clareza.
R: Para os portadores dos cartões MasterCard Platinum e MasterCard Black o escopo de cobertura para despesas médicas (MasterAssist Plus/Black) permanece o mesmo, conforme o Guia de Benefícios de ambos os produtos disponíveis no site http://www.mastercard.com/benef" onclick="window.open(this.href);return false;ícios: “Quem está coberto: Portadores do cartão MasterCard Black™, seu Cônjuge ou Companheiro(a) e Filhos Dependentes, viajando juntos ou separados.”. Com relação ao processo SUSEP, ele está disponível na primeira página do Guia de Benefícios também de ambos os produtos: “Accidental &Health – MasterSeguro de Viagens / MasterAssist - Processo SUSEP: 15414.900952/2013-63”.

E como será que vai ficar o tratado de Schengen @NecyCorsino. Será que ainda estão válidos?
R: Os processos e os benefícios médicos emergenciais da MasterCard para os produtos Platinum e Black cobrem todas as exigências do Tratado de Schengen. Para os cartões MasterCard Gold este benefício foi descontinuado a partir do dia 01 de Janeiro de 2016.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 17, 2016 6:23 am
Então ficou claro que permanecem os benefícios ao cônjuge e filhos @baran todavia a MasterCard não parece ter se predisposto a modificá o guia onde houve a impressão da ressalva.

@jorgespento acho temerário enquanto eles não retiraram a ressalva do regulamento ainda mais após a notícia do Citi ter modificado a cobertura do Diners nos mesmos moldes em que se temia fosse ocorrer no MasterCard Black...

FDV obrigado pela presteza. Eu poderia receber cópia desse e-mail @GabrielDias?

Voltar para “Mastercard”