Eu pedi um cartão da caixa recentemente. Queria um Platinum, mas só me conseguiram um Internacional.
Nem eu tendo 2 cartões com limite acima de 25000 no Itaú ajudou.
Eu recebi um cartão com limite de 750 reais.
Mas isso porque minha renda não é comprovada, levei meus últimos 6 meses de extrato, calcularam 15 mil de renda, e msm assim só consegui isso.
Mas vou ficar com o cartão, e aos poucos vou tentar melhorar o limite e fazer upgrade, pois agora é o único banco que cobra dólar comercial nos cartões.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
schrank01
Abri somente a conta poupança, que não tem custo de manutenção mensal, e coloquei R$ 300,00 lá.fbarboza escreveu:Você abriu apenas a poupança mesmo? Quanto à renda, ela é superior ao necessário pelo cartão ou um pouco abaixo? Pergunto para saber a flexibilidade da Caixa quanto à isto.
Quanto à renda, bateu exatamente com o mínimo exigido pelo banco (renda bruta).
Assim, não sei dizer sobre a flexibilidade da CAIXA.
-
viajante
Muito bom amigo. Obrigado pela ajuda.
Sobre a renda você tem ela declarada no valor necessário, então pediu o cartão e foi concedido na mesma hora que abriu a poupança? Já chegou a negociar alguma anuidade?!
Sobre a renda você tem ela declarada no valor necessário, então pediu o cartão e foi concedido na mesma hora que abriu a poupança? Já chegou a negociar alguma anuidade?!
-
schrank01
Sim.
Pedi o cartão e abri a poupança na mesma hora.
A análise de crédito demorou 3 dias e o cartão chegou na minha casa em 10 dias.
Tentei negociar a primeira anuidade, mas não teve choro não, até porque quado pedi o cartão, tinha uma promoção de 50 % de desconto.
Me disseram que a partir da segunda anuidade tem como negociar, de acordo com a média de gastos no cartão.
Pedi o cartão e abri a poupança na mesma hora.
A análise de crédito demorou 3 dias e o cartão chegou na minha casa em 10 dias.
Tentei negociar a primeira anuidade, mas não teve choro não, até porque quado pedi o cartão, tinha uma promoção de 50 % de desconto.
Me disseram que a partir da segunda anuidade tem como negociar, de acordo com a média de gastos no cartão.
-
viajante
Hehehe... Nunca faz mal um chorinho na anuidade.
Quanto à conta, como comentei, tive uma corrente encerrada na caixa pelo fato da mesma fechar uma agência perto de casa e não tinha tempo de me deslocar para outra longe fazer meu movimento, mas ainda tenho a poupança.
Alguém sabe a documentação necessária para migrar a poupança de uma agência para outra?! Pois esta agência que caiu minha poupança é um saco os atendentes.
Vou tentar comprovar renda com o extrato de outros bancos e pedir o black deles, mas para isto preciso esperar um pouco para inflar meu movimento.
Nos conte sobre a embalagem do cartão, qual material era, o acabamento, se veio algum brinde junto...
Quanto à conta, como comentei, tive uma corrente encerrada na caixa pelo fato da mesma fechar uma agência perto de casa e não tinha tempo de me deslocar para outra longe fazer meu movimento, mas ainda tenho a poupança.
Alguém sabe a documentação necessária para migrar a poupança de uma agência para outra?! Pois esta agência que caiu minha poupança é um saco os atendentes.
Vou tentar comprovar renda com o extrato de outros bancos e pedir o black deles, mas para isto preciso esperar um pouco para inflar meu movimento.
Nos conte sobre a embalagem do cartão, qual material era, o acabamento, se veio algum brinde junto...
-
schrank01
Como disse, meu cartão é o visa infinite.
Veio exatamente na embalagem descrita no tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3130" onclick="window.open(this.href);return false;
A embalagem do Black deve seguir o mesmo padrão, eu acho...
Veio exatamente na embalagem descrita no tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3130" onclick="window.open(this.href);return false;
A embalagem do Black deve seguir o mesmo padrão, eu acho...
-
viajante
Não tinha visto, mas é bonita a embalagem. Se tornou um dos meus alvos em cartões assim como o do Bradesco. O que ficar mais fácil.
-
Luiz000001
Meus caros, qual é o banco que vai atender uma pessoa que cai de paraquedas lá pedindo só um cartão de crédito com mais presteza do que outra que tem conta, produtos, investimentos etc. e tal? É muita ingenuidade achar que isso pode acontecer.
Trabalho na Caixa, e digo que ela quer negócios muito mais do que ser apenas um guichê social. É líquido e certo que o cara que chegar em uma agência querendo mesmo trabalhar com a Caixa vai ser bem atendido. O pepino é que tem muita gente que senta na frente do gerente e no primeiro atendimento já larga que não gosta de banco público, que isso e aquilo. Aí não dá pra ser feliz.
Em relação aos cartões Black e Infinite, tem que fazer um balanço. Como qualquer outro produto bancário comum, que não seja exclusivo do banco A ou B, nenhum tem todas as vantagens, mas acho que quem usa bastante o cartão tem as anuidades separadas da Caixa compensadas tranquilamente pelo 2,2 pontos por dólar somado com a cotação camarada em relação aos outros bancos.
O Itaú amolece na anuidade mas crava no câmbio.
Trabalho na Caixa, e digo que ela quer negócios muito mais do que ser apenas um guichê social. É líquido e certo que o cara que chegar em uma agência querendo mesmo trabalhar com a Caixa vai ser bem atendido. O pepino é que tem muita gente que senta na frente do gerente e no primeiro atendimento já larga que não gosta de banco público, que isso e aquilo. Aí não dá pra ser feliz.
Em relação aos cartões Black e Infinite, tem que fazer um balanço. Como qualquer outro produto bancário comum, que não seja exclusivo do banco A ou B, nenhum tem todas as vantagens, mas acho que quem usa bastante o cartão tem as anuidades separadas da Caixa compensadas tranquilamente pelo 2,2 pontos por dólar somado com a cotação camarada em relação aos outros bancos.
O Itaú amolece na anuidade mas crava no câmbio.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Luiz!
Você é gerente da Caixa?
Você é gerente da Caixa?