Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Fev 19, 2016 6:38 pm
Melhor não procurar saber @RicVix é como Diners e eu. Ele não me cobra e eu não pergunto o porquê e agora com a saída do Citibank do Brasil é que não perguntarem mesmo

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 19, 2016 6:42 pm
O gerente fala que não sabe o motivo da isenção. Tenho 1 ano de isenção da cesta por ter feito a potabilidade de salário. No segundo ano vou ter 50% de desconto @alexandrerj @LMBJR
Já perguntei uma vez sobre isenção dos cartões e me falou que eu era do BankBoston. Não acreditei

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 19, 2016 7:00 pm
Eu tb era do bankboston... Que saudade aquilo q era banco... Mas no bankboston eu não tinha cartão... Ai na transição eu fiz já no Personnalite... Sua isenção deve ser a minha q cancelaram e foi parar ai com vc... Heheheheheh.

Vai entender... Nem o gerente sabe... Depois o capacho do superintendente vem com papo que não existe isenção pra quem não tem volume investido, convênio ou solicitação ano a ano... Acha que sou troca e acredito... E o chefe dele que não quis falar comigo acha que eu vou cair nessa... Mais fácil eles caírem do que eu...

Vou dar trabalho...

Valeu pelos esclarecimentos @RicVix!!! Faça bom proveito da minha isenção que foi parar ai com vc! Hehehehehehe

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 19, 2016 7:04 pm
Minha isenção não veio por volume investido. Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com o Itaú e na época que surgiu a isenção eu tinha migalhas @alexandrerj
Boa sorte. Abraços

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sex Fev 19, 2016 9:41 pm
alexandrerj,

É isso mesmo. É o seu contrato que está na conta do RicVix.

fullbc Mensagens: 31
Dom Fev 21, 2016 7:47 pm
Pessoal, estou atrás de um seguro para incapacidade temporária (doença, acidente ...). Vi no site do Itaú o Seguro Renda Protegida, alguém possui? Vale a pena? Ou poderiam indicar outras opções ... Obrigado!

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Fev 21, 2016 8:50 pm
@fullbc, eu já tive quando era Personnalité, hoje tenho o da Porto Seguro, que é basicamente a mesma coisa. Como seguro de vida não é o ideal por causa da renovação anual, mas pode-se minimizar o valor do seguro de vida que ainda sai mais barato que os outros, pelo menos pra mim saiu. A Icatu também tem e, se não me engano, Mongeral e Mapfre também.

fullbc Mensagens: 31
Seg Fev 22, 2016 9:30 am
@Sergi0, Obrigado. Achei no site um pdf com informações, acabei desistindo, partirei para Mongeral. O do Itaú não cobre LER, tendinites ... para mim não seria o ideal.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Fev 23, 2016 7:59 am
Comecei o dia bem com essa notícia, até 2020 passamos da casa dos 100!!!

Reajuste ou ação para obrigar a investir?

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 23, 2016 8:33 am
Parece realinhamento de segmento forçando o investimento e ganhando na tarifa.

Acho que se não tivesse sido vendido o Premier não estaria mais em R$ 55,50 (tem outra cesta mais cara, não lembro quanto custa) já que Van Gogh, SELECT, Prime e agora Itaú todos dispararam tarifa.

De qualquer modo se ao menos os investimentos valessem a pena não é @regsteixeira?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio