Black Event: Audi Driving Day - Audi Driving Experience

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Victor Mensagens: 178
Qui Mar 08, 2012 4:40 pm
Black Event: Audi Driving Day - Audi Driving Experience

Recentemente recebi um convite do cartão MasterCard Black (o qual ficou retido, então, não pude tirar foto) para participar do Audi Driving Day, no autódromo de Interlagos.

O código recebido foi cadastrado e poderia ser escolhido 3 modelos para efetuar um "test-drive", nossos modelos escolhidos foram um Q5, A8 e Q3, este último ainda não lançado no Brasil.

Com cada carro foram dadas duas voltas dentro do autódromo, podendo levar um convidado por carro e um carro madrinha "puxando" os carros, que era um piloto da Audi. Não podia filmar durante o trajeto e nem tirar fotos, mas, em um dos carros como estávamos em último consegui tirar algumas fotos. A velocidade em que chegamos máxima, foi no A8, a 240km/h.
Antes de pegar os carros foi feito um "briefing" dando instruções da pilotagem e dicas dos trajetos, feitos por um dos diretores da Audi Brasil, além de um vídeo promocional.

Eu, cara de pau que sou, pedi ainda depois do 'test drive' (que infelizmente não fui como piloto, devido a não possuir CNH) pedi para o piloto da Audi me levar dar uma volta também, num R8 V10, o qual fui prontamente atendido. Fiz uma curva dentro do autódromo a 170km/h, juro que achei que o carro ia tombar :shock: :shock: , tanto que ele perguntou se estava tudo bem depois que paramos.

A única reclamação foi quanto a sinalização, tinha apenas na entrada do autódromo, mas era necessário subir algumas escadas e não tinha ninguém para orientar, nem placas de sinalização. Fora necessário retornar a portaria do autódromo para perguntar, ai sim o segurança falou como deveria chegar lá.

Havia também um buffet de comidas e bebidas não alcoólicas a disposição. Melhor que eu falar, é vermos fotos, não? :D

Imagem
Audi RS3.

Imagem
Audi R8 V10

Imagem
Sala de Briefing

Imagem
Vista do AUDI Q3, ainda não lançado na pista de Interlagos.

Imagem
Continuação da vista

Imagem
Curva num audi Q3

Imagem
Na pista :lol: .

Imagem
Fila indiana dos carros.

Imagem
Sala de recepção

Imagem
Minha aquisição por conta do Gabriel, a mais simples

Imagem
Sala de Pré-Briefing.

E, algumas fotos extras:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os carros que participaram do evento, saindo praticamente todos em fila de cada linha (não saia as duas juntas)

E você, já recebeu algum convite do tipo? O que achou do evento? Gostaria de receber?
Espero poder fazer mais resenhas desse tipo, eu, pessoalmente, adorei, e no próximo se for depois de setembro ou outubro, provavelmente já terei a permissão para dirigir :P

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 08, 2012 5:21 pm
Acho que é o primeiro relato de um Black Event na Internet. Parabéns, ficou ótimo! :D

dnc90 Mensagens: 375
Qui Mar 08, 2012 5:33 pm
Fantastico, gostaria muito de receber o convite, mas estou mt longe de 1 milha em gasto kkkk :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 08, 2012 6:20 pm
O piloto do A8 era o Jason Statham ? :D

Victor Mensagens: 178
Qui Mar 08, 2012 7:23 pm
O piloto do A8 era meu pai hahah (o que esta na última foto, a direita). O evento foi no dia 26/02, um domingo... só não postei a resenha antes que do dia 01 ao dia 07 estava em viagem também, e a internet do hotel era muito lenta...

viajante Mensagens: 1090
Qui Mar 08, 2012 7:25 pm
Bacana. O que mais será que o black reserva?

Victor Mensagens: 178
Qui Mar 08, 2012 8:32 pm
Não sei... o que me parece é que normalmente quem fica 'pedindo' o cartão não costuma receber estes convites, e não ter nenhum 'mimo' dado aos que são convidados.

O mais engraçado é que recebi este convite mesmo não tendo mais o cartão Black :shock:, ele havia sido cancelado no final de dezembro.

Victor Mensagens: 178
Qui Mar 08, 2012 9:03 pm
nando, e como eles selecionariam pra quais clientes enviariam? A capacidade foi 120 visitantes por dia, e foram 2 dias de evento...

viajante Mensagens: 1090
Qui Mar 08, 2012 9:48 pm
Também acho que é assim nando. Eles olham: "Ah, o Victor teve 1 milha de gasto no período e mora em SP, convida ele!".

Até porque, esse evento é uma propaganda das boas da montadora né? Com certeza ela pagou todas as custas para a MasterCard e ainda sobrou troco para esta emprestar sua base de clientes premium!

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 08, 2012 10:53 pm
Imagino que o fato dele ser convidado para ter o cartão e para ir ao evento é absolutamente o mesmo: $$$. Quem precisa pedir pelo cartão, provavelmente não tem e/ou não gasta tanto assim. É um evento de marketing, o foco são os potenciais compradores da Audi; não necessariamente os melhores clientes do banco.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio