Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Fev 23, 2012 9:25 pm
Está no texto.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Fev 23, 2012 11:18 pm
Falha minha! Obrigado. :)

CalCurtulo Mensagens: 9
Seg Mar 05, 2012 8:40 am
Bom dia!! Alguns boletos me dão direito a desconto, no entanto, ao fazer o pgto via internetbanking no santander não campo disponível para preenchimento do mesmo.... Alguem sabe se eu for pagar com CARTÃO CRÉDITO na boca do caixa eles concedem o desconto??? Abç e muito obrigado de antemão

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 05, 2012 10:10 am
Não possuo conta corrente no Santander por isto não sei dizer (apesar de todos os bancos com que trabalho terem o campo referido ao desconto). Mas na boca do caixa, é certeza que consegue pagar com desconto.

Leomonteiro Mensagens: 8
Qui Mar 08, 2012 10:06 pm
Prezados,

Alguem pode me dizer como é o SANTANDER VAN GOGH, se tratando de limites ( pessoal e cartoes), pois estou abrindo uma conta juridica aqui em FORTALEZA, ja havia enviado toda a documentação e depois de 1 semana recebi a visita da provavel gerente da conta que apos finalizar a visitar me falou da conta van gogh, naquele momento não quis saber, porém já se passaram mais uma semana e minha conta juridica ainda nao esta aberta e mesmo assim recebi uma ligação de uma outra gerente me oferecendo a conta mencionada informando que não seria necessario o envio de nehuma documentação, devido os dados ja enviados para a PJ. oque achei estranho é que ela ficou de me ligar no dia seguinte para eu ir assinar o contrato e até agora nada. Vale a pena ? sou cliente bradesco Varejo.

Abraço

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 08, 2012 10:46 pm
Aconteceu algo semelhante com uma amiga minha. Ela só conseguiu abrir a conta jurídica quando abriu a conta corrente. Acho que eles estão forçando a barra para aumentar o número de correntistas.

Eu abri minha conta van gogh em outubro passado, quando fui contratado. Até agora não tenho reclamação. Me ofereceram um pacote de serviços especial e um cartão STYLE, isentos de tarifa (mensalidade/anuidade). Tem menos serviços que os pacotes padrão, mas para mim não fazem falta. De qualquer forma estou querendo trocar o cartão pelo ELITE. Pretendo iniciar esse mês minha previdência privada. Para mim valeu a pena. Minha gerente é super solícita. Contudo, vejo que o atendimento depende muito da agência. (Para constar, eu era cliente varejo no BB)

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 11:31 pm
luciomarcon escreveu:...
vejo que o atendimento depende muito da agência. (Para constar, eu era cliente varejo no BB)
...
Bom, guardadas as devidas exceções, qualquer coisa é melhor que o BB varejo.

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Mar 08, 2012 11:43 pm
Hahaha, isso é um fato!

Quanto ao Santander, realmente o atendimento varia muito de agência a agência. Escolha bem para evitar desgostos futuros.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 08, 2012 11:45 pm
Não sei. Prefiro falar mal da Caixa. Conheço muitas reclamações do Santander e do Bradesco varejo também.

Agora eu fui 'promovido' ao atendimento personalizado no BB. Para mim, de qualquer forma, o BB não é problema porque, eu tenho atendimento Estilo, devido a conta do meu pai.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mar 09, 2012 12:08 am
Minha gerente do Van Gogh é péssima, não faz nada sem eu estar presente e pressionando. Ela é muito sobrecarregada! O Itáu Personnalite ainda continua sendo o melhor banco para alta renda na questão de atendimento!

antigo arthur

Voltar para “Santander”