Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
viniciusbb Mensagens: 915
Ter Jan 10, 2012 4:00 pm
Tenta ligar na Superlinha e solicitar a transferência de limite. No meu caso deu (Tinha um gold e transferi todo seu limite para um Platinum).
Quanto ao pacote, dá sim. Mas nesse caso a anuidade do cartão precisa pagar a parte.

Uma alternativa interessante para quem apenas quer acumular pontos é o Platinum Dufry (1.5pts/USD). Tem maiores informações em http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2014" onclick="window.open(this.href);return false;.

didogs Mensagens: 404
Seg Jan 30, 2012 2:58 pm
Amigos, hoje pela primeira vez o meu black do mastercard, quando fui pagar um titulo deu a mensagem de limite mensal exedido.
mesmo tendo limite no cartão , vai reduzir a festa do pague contas vinha pagando 1 milhao por mes em media , mes que vem vamos saber ate quanto vai autorizar no santander black , tenho a versao platinum e só esta autorizando 100 mil por mes, mesmo com o cartao quitado e todo limite disponivel, realmente tanto o santander como o itau estao fechando as portas para o acumulo de milhas , ainda bem que ja aproveitei bem esses poucos meses com mais 5 milhoes de milhas acumuladas com custo de 19 mil reais e resgatei mais de 140 mil reais em resgates viagens e hoteis.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Jan 30, 2012 3:13 pm
Ihhh pelo jeito a festa das milhas estão acabando, porém pagar 1 MI em boletos por mês chama muito a atenção de qualquer banco...

doctn Mensagens: 193
Seg Jan 30, 2012 4:34 pm
100 mil por mês no platinum está mais do que suficiente. Acho que vc estava extrapolando muito. Já tinha ouvido casos de 100 mil e 200 mil por mês, mas 1 milhão é a primeria vez que ouço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 30, 2012 5:12 pm
E dá tempo de usar essas milhas todas?

didogs Mensagens: 404
Seg Jan 30, 2012 5:54 pm
Tempo para usar é relativo, mais nunca tive nenhum milha que expirou tenho 1,3 milhoes no A-club, viajo a trabalho e sempre utilizo, e caso use me hospede 1 vez por ano elas nunca expiram, claro que essa quantidade vai dar mais de 70 mil reais em despesas em hoteis, devo utilizar por alguns anos ja que gasto de 7 a 10 mil com diarias por ano, alem de alguns programas que nao expiram como o proprio santander, so mando para as cia aereas o que vou utilizar em um espaço de tempo curto e como sei que o mercado e o sistema de fidelidade muda muito não considero como investimento de longo prazo só utilizei do sistema em benificio como todos que tem informação,sabendo que o sistema vai se ajustar em momento nenhum anteriormente no cartão "sem limite " foi imposto esta regra , caso agora seja vamos sempre vou me adaptar e trabalhar de acordo com as novas regras, no momento só utilizo dentro do limite nos cartões que tenho limite , e agora que cheguei no limite do black vou obedecer prontamente.
A diferença e que se todos os bancos não oferecerem mais milhas nos cartões de credito eu tenho certeza que já tenho o suficiente, mais enquanto nos forem oferecidas vou utilizando e acumulando.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mar 05, 2012 8:56 pm
Alguem conseguiu o Black pela renda??? Quais os limites oferecidos inicialmente pelo Black?

pcosta Mensagens: 278
Sex Mar 09, 2012 12:04 am
Será que com a abertura de uma conta conjunta, aí sim comprovando renda mínima mensal acima de R$ 25.000,00, eu consigo o cartão?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 12:11 am
Não apostaria muito nisso. Eles são bem rígidos para a liberação deste cartão, mas não custa tentar.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mar 09, 2012 8:21 pm
Realmente pcosta...renda em conjunto nao eh aceito para pedir o cartao. Jah perguntei isso a uma gerente do Santander. Isso vale somente no credito imobiliario.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio