Santander passará a oferecer o cartão de crédito Unlimited para clientes Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 2:37 pm
@Luizplay fico feliz de ter ajudado assim como já fui muito ajudado aqui. Essa galera que faz o FDV é incrível.

Quanto a SELECT em outro estado farei futuramente. Recentemente perdi o medo e abri Citibank em Brasília e agora se a necessidade surgir sei que posso fazer sem maiores problemas como o @weasel fez.

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Fev 28, 2016 3:25 pm
@LMBJR meu amigo agora que lembrei que você havia me perguntando como eu tinha feito pra mudar minha conta e acabou passando e não respondi, foi mal!

Bem eu já era Van Gogh e havia conseguido os cartões Unique (sim, havia conseguido e na época mandei as fotos para o tópico, o Unicórnio havia sido negado). Estava surgindo ainda o Santander Select, fui no site e vi o end das agencias. Escolhi uma pelo local mesmo onde eu ficava e por hotel: Select Paulista (1784). Separei meus documentos todos, preparei meu jatinho (mentira, tarifa PROMO da gol mesmo + Hotel Formule 1 na época hahaha) e fui na cara e na coragem. Se não me engano eu tinha uns 18k em CDB, R$10,00 em poupança e vários títulos em fundos mas tudo de R$10,00 a R$100,00 haha ou seja, eu tinha "muitos produtos do banco" (sim e isso vale muito para o Credit Score do banco, não só o valor de aplicações mas também a quantidade).

Fui muito bem atendido por sinal (foi minha melhor gerente... Atualmente ela mudou para o Private do Citibank). Depois de assinado as papeladas, naquele mesmo fim de tarde ela me mandou o e-mail de confirmação de migração de conta juntamente com o número da mesma. E, na época, a promessa que iria tentar a aprovação do Unlimited hehe.

Além disso lembro que levei os comprovantes de salário de uns 20k e só... Até hoje meu pacote é o Unique e não me arrependo do que fiz. Já foi trocado 3x de gerente e essa atual eu não conheço porém tudo resolvido por e-mail e telefone. Antes até o whatsapp dava jeito hehe. Boa sorte aí e tenho certeza que você não vai se arrepender.

Só aconselho tentar ir logo visto que breve seu HSBC Black vai se desfazer ueahehaiohaie

@Luizplay conte com a gente amigo, fico feliz que tenha gostado da matéria. Espero que consiga seu Unicórnio breve!

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 3:36 pm
Gostei do Jatinho kkkkk mas vamos com calma @weasel!!!! (Kkkkkkk)

Abri Van Gogh agora em fevereiro embora quisesse Varejo mesmo aceitei o pedido do gerente para enquadrar Van Gogh e testar. Já estou resolvendo quase tudo por e-mail mesmo, mas ainda não tenho produtos do Banco (pedi para cancelar Cartão de Crédito pois não iria usar mesmo o Platinum Style) e nem tenho histórico de crédito.

Acho que minha melhor chance é apenas pelo fato da declaração de IR me colocar um pouco acima do Unlimited e eu já ter outro Black melhor que o Unique, mas sem o histórico acho difícil sair Unicórnio de cara.

Isso de gerente pelo whatsapp tenho no Citi. Fui a Brasília e abri a conta praticamente no mesmo dia e desde o início tenho o whatsapp do gerente. Achei isso realmente adequado a serviços que se dizem de excelência.

Ainda há algum fôlego no HSBC Black kkkk não seu quanto mas há. De qualquer forma quando ele se for o Unlimited parece ser o cartão a se buscar, logo, vamos começar a criar esse score de crédito.

Vou tentar adquirir esses produtos mais simples e em quantidade como você deu a dica (obrigado, dica muito útil pois eu não deixaria de investir em corretora para investir em Banco -exceção se fosse o Safra).

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Fev 28, 2016 4:14 pm
@jborovsky,

Mande as fotos para [email protected] que eles vão postar.

Luizplay Mensagens: 8
Dom Fev 28, 2016 7:14 pm
Li na internet essa semana, sobre cobrança nas salas Diners, se for verdade mesmo, vamos ter uma fuga em massa!!!kkkk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 28, 2016 7:23 pm
Diners passa a cobrar pelo acesso às salas vips no Brasil e fecha mais uma http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=13024" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mar 26, 2016 12:54 pm
Alguém recente conseguiu o Santander Unlimited Visa Infinitr sendo do segmento Select?

Acho difícil eu conseguir ainda mais que minha gerente pediu para eu contratar um seguro e eu não respondi hehe

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Mar 26, 2016 1:18 pm
@weasel

Parece que só uma pessoa conseguiu (por algum erro do banco) pois só estão emitindo MasterCard.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 26, 2016 9:37 pm
@weasel @bsalmeida Além do relato de uma pessoa aqui, não tive nenhuma notícia mais e nem conheço mais alguém que tenha o Unlimited Visa Infinite.

Acho que de duas uma: ou o Santander está restringindo o Unlimited Infinite ao Private ou não o está emitindo com frequência devido a parceria com a MasterCard.

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Mar 26, 2016 10:31 pm
@Carolliberato

Acredito que tenha sido um erro do banco e que só vão emitir MasterCard a partir de agora.

Voltar para “Santander”