Vídeo: The Twelve Apostles Hotel and Spa

Troca de informações sobre hospedagem na Cidade do Cabo.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 02, 2016 9:26 am
O The Twelve Apostles Hotel and Spa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Cape Town, na África do Sul. Sua localização é privilegiada, na costa, com uma belíssima visão da praia, em um local exclusivo, com vista também para as montanhas.

Leia também: The Twelve Apostles Hotel and Spa - Cape Town - África do Sul

Além das fotos, fizemos também um vídeo, para você conhecer esse hotel incrível, que é um dos melhores da África do Sul e proporciona momentos únicos.

Vamos assistir?

[html]
<iframe width="777" height="437" src="https://www.youtube.com/embed/Zag6jiBJrsA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Lindo!

Vídeo: Gabriel Dias.
Edição: Cristyan Mannchen.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do The Twelve Apostles Hotel and Spa e viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.

E você, já se hospedou no The Twelve Apostles Hotel and Spa? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mar 02, 2016 9:32 am
Eu adorei esse hotel. A rede a qual ele pertence tem outros hotéis incríveis também, que pretendo me hospedar no futuro.

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Qua Mar 02, 2016 11:31 am
Que incrível esse hotel. Não conhecia essa rede!
Com esses vídeos realmente dá pra conhecer bem e saber o que nos aguarda...

fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 03, 2016 10:32 am
Incrível o visual da varanda desse quarto! Cape Town já é linda, e tendo uma vista dessas todos os dias ao acordar, é melhor ainda! O hotel é um dos melhores da cidade e essa rede só tem hotéis maravilhosos, inclusive tem um na Flórida que todos deveriam conhecer.

Beatriz Mensagens: 2033
Qua Abr 27, 2016 10:35 am
Só esse visual já me encantou :clap :clap

Voltar para “Onde se hospedar na Cidade do Cabo”