Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mar 06, 2016 9:31 pm
@LMBRJ Não estão condizentes. Mas isso também porque já faz tempo que atualizei minha renda por lá. De qualquer forma, não espero limites próximos aos que tenho em outros bancos porque conheço bem o roda presa do BB.
Solicitei a atualização apenas para não deixar o cadastro engessado mesmo, pois não tenho a intenção de usar cartão no BB.

Quanto a comparações, considerando limite de cartão de crédito, meu limite no Itau é 8 vezes maior, enquanto que no santander é 3 vezes.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 07, 2016 5:34 am
Meu limite no Estilo é de aproximadamente 9k para cheque especial e cartão. Penso até em sair. Ridículo

Seg Mar 07, 2016 9:22 am
@RicVix O meu não difere muito desse valor também não. E meus limites só tem alteração quando atualizo o cadastro na agência. Não é igual itau e santander que já tive aumento automático.

Vamos ver qual será o resultado da atualização. Tenho receio do BB, roda dura como é, diminuir meus limites ao invés de aumentar. [emoji23]

Jqcunha Mensagens: 69
Seg Mar 07, 2016 9:33 am
Alo todos
Meu limite no BB estilo é 35k para cheque e cartão.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 07, 2016 9:33 am
Eu nem ligo pra limite... Tenho conta desde 1996 com o BB teen, depois BB campus e depois estilo e meu limite sempre foi mil reais... Ai um dia resolveram bloquear esse valor em uma poupança ai pedi pra tirar o limite é desbloquear o dinheiro pq se nao confiam prefiro nem ter nada... Ai desbloquearam e o limite ficou 100 reais até hj...

To nem ai...

Ligo pra isso não...

Abraços.

Seg Mar 07, 2016 9:56 am
@alexandrerj Tudo bem você não ligar, mas eu considero essa postura do BB um tanto quanto estranha, não acha?

Liberar limite de mil reais e ainda bloquear valor de poupança? Isso pra mim seria condizente com renda cadastrada de um salário mínimo ou pouco mais e/ou cliente inadimplente. De certo essa não é nem de longe sua realidade... Por isso faço o questionamento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 07, 2016 11:56 am
Sim, o prob do BB que só libera limite alto com IR... Assim mesmo são muito conservadores.... Eu sinceramente tô nem ai... Nao faco questão de 1 centavo de limite...

Sei q é conservador e tô nem ai, tanto que continuo lá há 20 anos...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 07, 2016 12:10 pm
Acho que parte da vida bancária é saber que em casos de oportunidade ou necessidade você tem algum limite ao qual recorrer com urgência e neste aspecto acho que não é justo fazerem tanta restrição a pessoas que foram pelo banco reconhecidas como alta renda.

Minha comprovação foi por IR e meu especial é 37,5% da minha renda

Jqcunha Mensagens: 69
Seg Mar 07, 2016 6:50 pm
Concordo com o colega @LMBJR. Não fui atrás do limite, e até nem curto limite acima de 20k no cartão.

Falando nisso, alguém já ouviu ou sabia que existe um limite para o seguro do cartão te proteger de clones ou fraudes??

baran Mensagens: 10215
Seg Mar 07, 2016 8:32 pm
Jqcunha,

Como é que é???

Voltar para “Banco do Brasil”