Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Unique independe de investimento se você tiver 20k de renda comprovada. Unlimited independente de investimento se você tiver 40k de renda comprovada.
-
VitorVisuello
Consegui o Unique só com a renda cadastrada mesmo, e só serviu pelo IR, movimento mais que 20k, e mesmo a gerente não quis alterar, só depois que fiz a declaração consegui.
-
diogosa2106014344
Mas veja para investimento, segundo li no forum aqui 500mil, sendo que para ser elite apenas 30 mil. Foi nesse sentido que trouxe minha indagação.
Será que com 500 mil a pessoa não consegueria o UNlimited mesmo sem ter a renda mensal comprovada???
Sou elite e gostaria de conseguir uns cartões melhores, mas minha gerente parece que não tem a menor vontade em ajudar....hehe...e olha que tenho bastante investimentos
Será que com 500 mil a pessoa não consegueria o UNlimited mesmo sem ter a renda mensal comprovada???
Sou elite e gostaria de conseguir uns cartões melhores, mas minha gerente parece que não tem a menor vontade em ajudar....hehe...e olha que tenho bastante investimentos
-
VitorVisuello
O jeito "melhor" e comprovando os 20k, eu nem tenho muito investimento, só conssgui através mesmo do IR
-
diogosa2106014344
Pois é, duro que não consigo comprovar com documentos essa renda, estou tentando por aplicação, mas não está rolando....hehe
-
Sergi0
Na verdade esses 500 mil pro Unique é pra qualificar independente de renda. O equivalente no Elite são 200mil.
Quanto a conseguir o Unlimited com 500mil investidos, até pouco tempo atrás não conseguia. Tinha que ser Private (acho que 2 milhões pra qualificar). Agora que liberaram pra renda de 40mil, mas não sei quanto a investimento.
Quanto a conseguir o Unlimited com 500mil investidos, até pouco tempo atrás não conseguia. Tinha que ser Private (acho que 2 milhões pra qualificar). Agora que liberaram pra renda de 40mil, mas não sei quanto a investimento.
-
Carolliberato
@diogosa A questão é que o acesso aos segmentos pode ser feita por renda OU investimentos.
Se o cliente chega hoje no Santander com 200 mil para investir no banco, independente de sua renda, ele poderia ser cliente Select Elite caso queira. O mesmo ocorre com o cliente que chega com 500 mil, que independente da renda poderá ser cliente Select Unique e ter o cartão Unique Black.
Ter 30 mil para investir por si só não enquadra o cliente como Select Elite. Ele precisa ter além do investimento, renda de 10 mil. Por investimento sem renda, apenas com 200 mil como já dito.
E acredito que os valores de renda exigidos estejam bem adequados aos níveis dos cartões. Acho adequada q exigência de 40 mil de renda para o Unlimited também. Ao que parece, o Santander mesmo dando acesso a ele ao Select além do Private, ainda tenta mantê-lo como um cartão para um público mais reduzido.
Se o cliente chega hoje no Santander com 200 mil para investir no banco, independente de sua renda, ele poderia ser cliente Select Elite caso queira. O mesmo ocorre com o cliente que chega com 500 mil, que independente da renda poderá ser cliente Select Unique e ter o cartão Unique Black.
Ter 30 mil para investir por si só não enquadra o cliente como Select Elite. Ele precisa ter além do investimento, renda de 10 mil. Por investimento sem renda, apenas com 200 mil como já dito.
E acredito que os valores de renda exigidos estejam bem adequados aos níveis dos cartões. Acho adequada q exigência de 40 mil de renda para o Unlimited também. Ao que parece, o Santander mesmo dando acesso a ele ao Select além do Private, ainda tenta mantê-lo como um cartão para um público mais reduzido.
- LMBJR Mensagens: 11168
Mais reduzido mesmo. Mesmo com o Unlimited entre os Clientes SELECT ainda não será tal fácil vê-lo por aí
-
Carolliberato
Exato, @LMBJR . E a meu ver, o cartão que mais se assemelha hoje no Brasil ao Unlimited é o Porto Seguro Black/ Infinite, que apresenta uma exigência de renda não tão distante (30 mil).
Isso, aliado às promoções de bônus do Santander e aos demais benefícios do Unlimited, me fazem enxergar os 40 mil exigidos como um valor perfeitamente aceitável.
editado:
Me esqueci do HSBC Premier Black, mas de certo a renda mínima para o mesmo não seja tão diferente dos demais citados.
Isso, aliado às promoções de bônus do Santander e aos demais benefícios do Unlimited, me fazem enxergar os 40 mil exigidos como um valor perfeitamente aceitável.
editado:
Me esqueci do HSBC Premier Black, mas de certo a renda mínima para o mesmo não seja tão diferente dos demais citados.
-
diogosa2106014344
Realmente carolliberato, não tinha me atentado que o elite são 200 sem comprovar a renda. Pensando assim, está bem escalonado mesmo, 200 elite e 500 unique e unlimited pelo jeito para o private ou select com renda de 40.
O unlimited seria um sonho, mas não consigo nem o black.
O unlimited seria um sonho, mas não consigo nem o black.