É valeu pela dica, também achei uma má idéia mas odeio ter que ficar "pedindo" as coisas, liguei agora na central e já solicitei um monte de coisas.
1- explicação do porque me incomodam tanto até com passagens aéreas em meu nome,
Resposta: Sr viagens ao exterior precisam ser comunicadas antes para evitar esse tipo de situação... e blablabla
eu: Mas isso anda acontecendo até com trechos domésticos!!! e quando me ligam fazem um questionário enorme e me perguntam até o que eu comi no mês passado, convenhamos, um ano usando esses cartões já era pra ter traçado meu perfil a muito tempo, isso incomoda demais principalmente quando estou comprando em uma loja fora do País! Penso ser uma tremenda falta de respeito eu ter que ficar me incomodando com esses cartões como se eu fosse negligente com os pagamentos, nunca atrasei nenhuma fatura, sempre pagando a fatura cheia, tenho aplicações em investimentos com o próprio Bradesco, quase 10 anos de conta, inúmeros produtos do banco e etc, acho que eu não deveria ser tratado dessa forma
ela: Ok senhor, vou colocar aqui uma recomendação para evitarem ligar desncessariamente para o senhor
2- Solicitei aumento dos limites também
3- e perguntei sobre a associaçao do black ter vindo como 03/2012 se já tenho ele a 1 ano, ela me informou que posso ignorar a associação porque o que vale é o que está no registro deles,
ufa... agora vamos ver se o trem melhora senão eu desisto desses "ogrinhos"
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
O que é preciso para solicitar aumento do limite?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Acho que teve esta janela de tempo que emitiram com esse layout diferente (igual um usuário falou que o gerente citou que estavam sem algum produto lá para a impressão do cartão) ou, estão diferenciando clientes Prime do varejo.
Sem muita lógica, já que teve gente sem ser prime que recebeu com a inscrição prime né?
Sem muita lógica, já que teve gente sem ser prime que recebeu com a inscrição prime né?
- riquedireto Mensagens: 184
Só a ligação mesmo.falandodeviagem escreveu:O que é preciso para solicitar aumento do limite?
- Riquinho Mensagens: 1783
Esse negocio do logo do Prime, acho que eh erro da administradora... meu cartao do BB Amex Platinum e o Mastercard Black vieram com o logo do Estilo, sendo que eu nao sou cliente do seguimento Estilo.
Para aumento de limites, eh soh solicitar ao gerente de relacionamento. Eles tem autonomia de aumentar os limites dos cartoes Visa e Mastercard.Jah os cartoes Amex,tem que ser solicitados via central de atendimento.
Para aumento de limites, eh soh solicitar ao gerente de relacionamento. Eles tem autonomia de aumentar os limites dos cartoes Visa e Mastercard.Jah os cartoes Amex,tem que ser solicitados via central de atendimento.
- Riquinho Mensagens: 1783
Vcs ouviram falar dos Espaços Primes nas agencias de Varejo do Bradesco? Parece que o Bradesco esta abrindo Espaços Prime em agencias em locais que ha clientes que tem condiçoes para serem Prime, mas nao ha numero suficiente para eles abrirem uma agencia Prime na regiao. Entao, eles abrem esses Espaços Prime. Igual ao Van Gogh do Santander.
- riquedireto Mensagens: 184
Concordo, o mais estranho é que pra ser cliente Prime basta ter renda de 5 mil, para ter o infnite e black e 20 mil, se o cliente está apto a ter o infinite e black com certeza tem perfil para ser cliente Prime, mas acho que usam as versões varejo para compensar áreas onde o Prime não atende, no meu caso prefiro me manter no varejo (o super mega exclusive kkk) até que a morte nos separe, mas se mudarem minha gerente fecho minha conta (gosto muito muito mesmo dela), o que me segura lá é ela, até porque o HSBC Premier e PJ tem sido muito mais maleáveis comigo quanto as minhas necessidades, um exemplo e o Net Empresas do Bradesco que nem do Mac acessa, no HSBC consigo efetuar movimentações de até 500 mil reais sem precisar colocar o pé na agência,fbarboza escreveu:Acho que teve esta janela de tempo que emitiram com esse layout diferente (igual um usuário falou que o gerente citou que estavam sem algum produto lá para a impressão do cartão) ou, estão diferenciando clientes Prime do varejo.
Sem muita lógica, já que teve gente sem ser prime que recebeu com a inscrição prime né?
- riquedireto Mensagens: 184
Na minha agência não tem espaço Prime, mas a 7km existe uma agência Prime, mas é como eu disse, me mantenho lá pela competência da minha gerente mesmo até porque não concentro todos os meus investimentos no banco, e nesses casos emitem essa versão varejo dos cartões tops, digamos que ela seja a chave dessa ligação entre eu e o banco kkkrogeriojp escreveu:Vcs ouviram falar dos Espaços Primes nas agencias de Varejo do Bradesco? Parece que o Bradesco esta abrindo Espaços Prime em agencias em locais que ha clientes que tem condiçoes para serem Prime, mas nao ha numero suficiente para eles abrirem uma agencia Prime na regiao. Entao, eles abrem esses Espaços Prime. Igual ao Van Gogh do Santander.
por isso que sempre concordo com o que disseram aqui, o que faz o banco é o gerente
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Até porque o pacote de serviços dos bancos de alta renda deixam a desejar dependendo do perfil do cliente.
Eu mesmo, fui convidado para o personnalité. Mas não tenho direito a DOC/TED mensal e é o que mais utilizo. Preferi ficar no varejo mesmo. Me falaram que a iconta, aquela grátis, tem DOC/TED ilimitado e grátis. Tiro no pé.
Outra coisa é a agência. De que adianta o cara pagar a mensalidade do prime e ser atendido junto do restante?
Mas que fica bacana nos cartões TOP colocar o logo de alta renda isso fica.
Eu mesmo, fui convidado para o personnalité. Mas não tenho direito a DOC/TED mensal e é o que mais utilizo. Preferi ficar no varejo mesmo. Me falaram que a iconta, aquela grátis, tem DOC/TED ilimitado e grátis. Tiro no pé.
Outra coisa é a agência. De que adianta o cara pagar a mensalidade do prime e ser atendido junto do restante?
Mas que fica bacana nos cartões TOP colocar o logo de alta renda isso fica.
- Riquinho Mensagens: 1783
riquedireto, com certeza esse negocio que quem faz o banco eh o gerente!!! Eu sou a experiencia disso.. Nao precisa ser Prime, Personnalite, Premier, Estilo...tendo uma gerente eficaz e competente basta...tem muito gerente desses seguimentos de alta renda, que vc fica boquiaberto de como essa pessoa estah nesse seguimento.
Tinha conta numa agencia do Personnalite, a gerente vivia oferecendo produtos. Sempre negava...Quando teve a greve dos bancarios de 2011, ela aproveitou que eles nao atendiam o telefone e fez um seguro residencial em meu nome. Eu moro no exterior e nao tenho residencia no Brasil. Meu endereço que tenho cadastrado la eh o endereço do meu procurador. Mandei um e-mail a ela , dizendo que ia reclamar na Ouvidoria do Itau e no Bacen. Logo veio um e-mail, dizendo que ela ia cancelar o seguro e que ia depositar o valor que foi debitado da minha conta. Transferi a minha conta para outra agencia. Hoje eh outro atendimento!!
Tinha conta numa agencia do Personnalite, a gerente vivia oferecendo produtos. Sempre negava...Quando teve a greve dos bancarios de 2011, ela aproveitou que eles nao atendiam o telefone e fez um seguro residencial em meu nome. Eu moro no exterior e nao tenho residencia no Brasil. Meu endereço que tenho cadastrado la eh o endereço do meu procurador. Mandei um e-mail a ela , dizendo que ia reclamar na Ouvidoria do Itau e no Bacen. Logo veio um e-mail, dizendo que ela ia cancelar o seguro e que ia depositar o valor que foi debitado da minha conta. Transferi a minha conta para outra agencia. Hoje eh outro atendimento!!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes